quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Em Defesa do Aeroporto Campo de Marte

Em Defesa do Aeroporto Campo de Marte

É de conhecimento público que o Ministério dos Transportes  tem um projeto bem adiantado de implantação do TAV (Trem de Alta Velocidade) ligando São Paulo ao Rio de Janeiro.


Dentre os possíveis locais para as estações, o que tem merecido maior destaque na mídia é o que trata da criação de uma estação completa no espaço onde hoje encontram-se o Aeroporto Campo de Marte, o Pama-SP, HASP e residências do entorno.
Até o dia 15/10/2009 (AMANHA), a ANTT - Agência Nacional de Transporte Terrestre manterá aberta uma Audiência Pública para que a população se pronuncie, contra ou à favor da desativação do Aeroporto Campo de Marte.

O Campo de Marte registra atualmente uma média de 283 operações de pousos e decolagens por dia – cerca de 40% realizadas por aviões, incluindo os da polícia militar.
Em 2008, foram realizados 102 mil pousos e decolagens, incluindo aviões e helicópteros.



A ACECAM - Associação dos Concessionários, Empresas Aeronáuticas Intervenientes e Usuários do Aeroporto Campo de Marte preparou um Manifesto contra a desativação do Aeroporto, que pode ser visto no blog http://acecam.blogspot.com/


A ACECAM, a ABAG e a ABRAPHE estão engajadas na defesa do Aeroporto Campo de Marte e a HELIBRAS, associada das três entidades e concessionária do aeroporto, convida toda a comunidade aeroportuária a se manifestar à respeito da manutenção do mesmo, através do envio de um e-mail à ANTT, cujo modelo encontra-se no link:
(http://acecam.blogspot.com/2009/09/campo-de-marte-nao-pode-parar.html)

 
Participe desta campanha com a gente. Mande seu e-mail



--
 

 
 
 
 
ACECAM
Associação dos Concessionários, Empresas Aeronáuticas Intervenientes
e Usuários do Aeroporto Campo de Marte

Heloisa MM Azevedo
Coordenadora

Avenida Olavo Fontoura, 484 - Santana
São Paulo - SP - CEP: 02012-020
Tel/Fax: (11) 2221.3030 - http://acecam.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!