quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Azul comemora um ano com 15 dias de promoções especiais




A Azul Linhas Aéreas Brasileiras vai completar um ano de operações no próximo dia 15 de dezembro. Além disso, ainda na primeira quinzena de dezembro, a companhia aguarda comemorar a marca de 2 milhões de clientes transportados. Com uma malha que já cobre 16 destinos em todo país e quase 100 voos diários, a empresa vai celebrar as conquistas com uma série de promoções, uma por dia, até o dia 15 de dezembro.

 Emkt_01-12-09.jpg


Ontem, por exemplo, a promoção era para Salvador. Era possível comprar bilhetes a partir de Campinas para a capital baiana por R$ 129 (por trecho para viagens de ida e volta) ou de Porto Alegre para Salvador por R$ 339 (por trecho para viagens de ida e volta). Hoje a promoção é para Porto Alegre. Os valores são válidos para reserva no mesmo dia e com antecedência mínima de quatro dias da data da viagem. Para conhecer as outras promoções, acesse diariamente www.voeazul.com.br e acompanhe as pelo Twitter da Azul: www.twitter.com/azulinhasaereas 

Saiba mais sobre a Azul
A Azul começou a voar no dia 15 de dezembro do ano passado, inicialmente ligando Campinas a Porto Alegre e Campinas a Salvador, em frequências diárias, sem escalas. Hoje a nova companhia aérea conecta 16 destinos: Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Maringá, Navegantes, Florianópolis (a partir de 15/12), Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campo Grande, Vitória, Salvador, Recife, Maceió, Fortaleza, Natal (a partir de 1/12) e Manaus. Com as linhas de ônibus, são 21 as cidades conectadas pela Azul. Ao final de 2013, a Azul deverá conectar 25 cidades em todo país. A companhia é a única com uma frota de jatos 100% brasileira, os modernos E-Jets fabricados pela Embraer. Atualmente a Azul conta com uma frota composta por 13 jatos Embraer, sendo 8 do modelo 190 e 5 do 195. A expectativa é fechar 2009 com 14 aeronaves. Ao todo, a companhia encomendou 36 E- Jets e fez opção de compra para outros 40. 

Informações e reservas:

As tarifas são sujeitas a restrições, regras tarifárias e disponibilidade de assentos. As passagens aéreas podem ser compradas pelo site da empresa www.voeazul.com.br, através da central de atendimento 3003 2985 (3003 AZUL) ou nas principais agências de viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!