segunda-feira, 8 de março de 2010

Helitech Brasil - Maio de 2010


A indústria latino-americana de helicópteros vem crescendo agressivamente e, com o mercado de 2010 aquecido, a abertura da Helitech Brasil tem tudo para ser um grande sucesso.
O evento, organizado pelo Reed Exhibitions, acontecerá de 25 a 27 de maio de 2010 no Anhembi/SP. Será um showcase dedicado às tecnologias de asas rotativas, aplicativos e equipamentos, possibilitando à comunidade da América Latina conhecer os líderes de mercado, como fabricantes, fornecedores, mantenedores e operadores, além de fazer bons relacionamentos e trocar ideias. Esta é uma oportunidade ideal para quem tem negócios e lida no ramo de helicópteros, os quais estarão disponíveis durante todo o evento.
Localizada no centro comercial de São Paulo (Brasil), região apelidada de “cidade dos helicópteros”, a Helitech irá expor na área oeste do Centro de Exposições do Anhembi– que tradicionalmente desempenha um papel significativo no mercado latino-americano.
“Estamos bastante entusiasmados com a perspectiva de expandir a Helitech para São Paulo, que é uma região muito influente para a indústria de helicópteros, onde o mercado, principalmente o setor de transporte aéreo, está sendo realmente ampliado”, afirmou o Diretor de Exposições da Helitech, Sue Bradshaw.
Os tópicos a serem abordados no Ciclo de Palestras Helitech cobrem os mais importantes assuntos ligados ao segmento dos helicópteros: do Controle de Vôo, Segurança de Vôo e Treinamento, Novas Tecnologias; Aplicações Diversas: Comerciais (Offshore, Executivo/Corporativo, Transporte Aeromédico); Serviços Públicos (Policiamento, Busca e Salvamento); Produtos e Serviços/Manutenção, Helipontos, desenvolvimento do Mercado e tendências. Clique e veja a programação.
Para expor, visitar ou receber mais informações sobre este evento, assim como da Helitech Portugal 2010 e Duxford 2011, visite o sitewww.helitechevents.com, com todos os eventos da Helitech.
Para mais informações sobre outros eventos da Helitech você também pode entrar em contato com Sue Bradshaw, Diretor de Exposições, Tel: +44 (0) 208 439 8886 ou pelo e-mail: sue.bradshaw@reedexpo.co.uk
Sobre a Reed Exhibitions:
A Reed Exhibitions é líder mundial em organização de eventos, com mais de 470 eventos em 37 países. Em 2008, a Reed reuniu mais de sete milhões de profissionais da indústria do mundo inteiro, gerando bilhões de dólares para a economia. Hoje em dia, os eventos da Reed acontecem nas Américas, Europa, Oriente Médio e Ásia (Pacífico), organizados por 38 divisões completamente equipadas.
A Reed organiza uma variedade de eventos, incluindo exposições, conferências, congressos e reuniões. Seu portfólio conta com mais de 470 eventos e atende a 44 setores da indústria, incluindo:
Espaço aéreo e aviação. difusão, edificação e construção, energia, combustível, engenharia, fabricação, meio ambiente, alimentação e hospedagem, presentes, saúde, design de interiores, TI e telecomunicações, joalherias, ciências humanas e farmácia, maquinaria, educação médica, impressão e papelaria, imóveis, segurança, esportes, laser e viagens.
Ao trabalhar junto com esses profissionais, associações comerciais e departamentos governamentais, a Reed garante que todos os eventos sejam direcionados e relevantes às necessidades da indústria. Como resultado, muitos eventos da Reed são organizados para líderes de mercado em seus campos.

A Reed Exhibitions faz parte do Reed Elsevier Group plc, uma empresa da FTSE-100 e editora e provedora líder no mercado mundial. Em 2007, a Reed Elsevier atingiu um lucro ajustado antes da tributação no valor de £998 milhões, com giro no valor de £4,6 bilhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!