segunda-feira, 12 de abril de 2010

O.S ENGINE - MOTORES A BIO ETHANOL PARA AEROMODELISMO

HobbylinkNotícias de Hobbylink
Segunda-feira, 12 de abril de 2010
Promoção revista Hobby News & Aeromodelli
Assine ou renove sua assinatura da revista
Os motores glow a álcool comum, ou etanol como está na moda dizer, fazem sucesso há dois anos no Japão, onde a O.S. Engines lançou quatro modelos para aviões (35, 55, 75 e 120). Está em desenvolvimento um motor 12 para automodelos e a O.S. já estuda a produção de outro, especial para helicópteros. A grande vantagem é o preço do combustível, pois o desempenho é equivalente ao dos motores glow tradicionais, a metanol, e o consumo é bem menor.
O Brasil será o segundo país a comercializar os motores O.S. BE, a etanol. Eles estão nas lojas de modelismo a partir do dia 15 de abril de 2010, junto com o combustível padrão O.S. Bioethanol produzido sob supervisão da Aeromodelli.

Assine ou renove sua assinatura da revista
Hobby News e concorra a um destes dois motores!
Para concorrer é muito fácil! Basta você fazer uma assinatura nova da Revista Hobby News ou renovar a sua assinatura entre os dias 20 de fevereiro e 31 de julho de 2010 e você estará concorrendo automaticamente. Você também poderá renovar sua assinatura antecipadamente, dentro do período e também estará concorrendo. Serão dois sorteios no dia 2 de agosto de 2010, um do motor 55AX-BE para os assinantes do período de 3 (três) edições (6 meses) e outro o motor 75AX-BE para os assinantes do período de 6 edições (1 ano). Leia o regulamento e participe! Você pode ganhar um desses dois motores e ajudar na preservação do planeta!
Conheça os livros e plantas de Hobbylink
Hobbylink
© 1993-2010 Vento Solar Editora Ltda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!