segunda-feira, 17 de maio de 2010

BASTIDORES ESTÚDIO - BOLA NA ÁREA TV ALTEROSA

  1. FOTO: ROBERTO CAIAFA
    FOTO: ROBERTO CAIAFAO Bola na Área faz uma análise crítica, profunda e inteligente de tudo o que ocorre no mundo dos esportes. O programa reúne a melhor seleção de craques de Minas Gerais: os narradores, os comentaristas e os repórteres esportivos da Itatiaia e da TV Alterosa.

    A cada semana, um elenco variado com os jornalistas dos dois veículos debate os principais fatos do esporte que marcam a semana, além de anunciar os destaques de cada rodada.
    FOTO: ROBERTO CAIAFA

    Os telespectadores acompanham uma análise imparcial e crítica do desempenho dos times mineiros e podem rever os principais lances com as imagens da Alterosa e a narração da Itatiaia.

    Leopoldo Siqueira e Péricles de Souza se revezam na mediação do programa, que tem 45 minutos de duração. A pauta também é feita em conjunto pelas duas equipes, o que garante ao público uma cobertura ainda mais completa do que é notícia no mundo esportivo, norteada, é claro, pela tradicional polêmica que envolve assuntos de futebol.
    FOTO: ROBERTO CAIAFA

    Leopoldo Siqueira
    Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Juiz de Fora, Leopoldo Siqueira foi repórter de esporte do jornal Tribuna de Minas e da antiga Rádio Sociedade, atualmente Rádio Solar.

    Em 1987, veio para Belo Horizonte assumir a editoria de esporte da Tribuna de Minas. No mesmo período, foi também jornalista da Rádio Globo. Pelo jornal, foi premiado por uma matéria sobre hipismo e pela rádio, por uma reportagem sobre catadores de papel.

    Passou pela TV Record e editoria de polícia do Estado de Minas antes de entrar para a TV Alterosa, em 1992. Foi repórter do Jornal Aqui Agora e, desde 2000, passou a exercer as funções de editor-responsável e apresentador do Alterosa Esporte.
    FOTO: ROBERTO CAIAFA
    FOTO: ROBERTO CAIAFA
    FOTO: ROBERTO CAIAFA
    FOTO: ROBERTO CAIAFA
    FOTO: ROBERTO CAIAFA
    FOTO: ROBERTO CAIAFA

    Telespectadores e ouvintes podem participar do Bola na Área por meio do quadro Seu nome, Seu Bairro, com entradas ao vivo do jornalista Thiago Reis diretamente de vários locais de Belo Horizonte. O programa quer ouvir a opinião dos torcedores.

    FOTO: ROBERTO CAIAFA
    FOTO: ROBERTO CAIAFA
    FOTO: ROBERTO CAIAFA
    O Bola na Área vai ao ar todo sábado, às 12h30, na TV Alterosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!