quinta-feira, 27 de maio de 2010

EMB-202 IPANEMA EM ESCALA 1/48 DA ELAGA!

Após o lançamento da série de aviões de Alberto Santos Dumont em photo-etched no ano de comemoração do primeiro vôo do 14Bis, pela DR Design, a Kids & Kits orgulhosamente apresenta o primeiro kit plástico de avião brasileiro totalmente desenhado, desenvolvido e fabricado em série no Brasil - o Embraer Ipanema da Elaga!
 
Nós, da Kids & Kits, sempre acreditamos no potencial do produto nacional e iremos difundir com entusiasmo os produtos verde-amarelossempre que forem lançados. Já é assim com a linha de produtos da nossa tradicional fábrica de trens e acessórios em escala Frateschi de Ribeirão Preto. E agora a Elaga, de Cravinhos, São Paulo, dá mais um passo histórico para prestigiar o produto e o mercado nacional.
 
Mesmo que você não monte aviões agrícolas ou aviões brasileiros, oIPANEMA certamente irá conferir um charme a mais à sua coleção.
 
Ligando agora ou fazendo a reserva por e-mail você pode garantir o seu exemplar com preço de lançamento por apenas R$65,00O kit inclui peças para fazer duas versões completas e vem com todos os detalhes em alto e baixo relevo do avião original*.
  
Kids & Kits Hobby e Aeromodelismo
Seu centro de lazer e entretenimento para toda a família!
 

 
Av. Cristóvão Colombo, 118 - lojas 05 e 06 - Savassi
(31) 32212799
  
*Confira a matéria completa sobre o Ipanema 1-48 da Elaga na edição número 70 da revista Hobby News.
Fotos: Revista Hobby News  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!