segunda-feira, 14 de junho de 2010

ANJO DA GUARDA FEST 2010 - CAMBORIÚ - SC

início
O futuro começou... com ele, nossos sonhos. Cada amanhecer é a certeza de um novo tempo, no qual o sonho se torna realidade quando seguido de um simples ato: fazer. Fazer acreditando, fazer por todos e, assim, fazer um Brasil mais forte.
Desde então, milhares de pessoas que residem no Sul do Brasil, têm tido a oportunidade de travar um emocionante e inesquecível contato com diversas instituições militares, como: Exército, Marinha, Aeronáutica, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar SC, Bombeiros Militar SC e Polícia Civil de SC.
Em cada edição, o ANJO DA GUARDA FEST tem reunido milhares de “amigos civis e militares” das mais variadas idades e localidades, com forte integração dos participantes e com apoio certeiro do público, que se deslocam em busca de um tempo e espaço voltado para a vivência de uma atividade lúdica no litoral norte catarinense.
Tem focado não somente a área aeroespacial, mas também a defesa terrestre e marítima. Com a finalidade de congregar a oferta e demanda no mercado de defesa, o ANJO DA GUARDA FEST promove anualmente a visita de delegações de diversas Forças Militares, e comandantes de outros estados e países de todas as regiões.
O ANJO DA GUARDA FEST tem uma postura muito interessante neste sentido, por ser um evento repleto de integração e características lúdico-culturais muito bem definidas. Tem como base sólida, palestras, exposições e demonstrações de equipamentos, veículos e aeronaves civis e militares, proporcionando troca de experiências entre visitantes e expositores.
Por fim, queremos convidar você a conhecer o ANJO DA GUARDA FEST, um evento que tem se preocupado com o futuro da nação, cujo destemor e orgulho são resultantes não só da confiança mútua desenvolvida ao longo dos anos, como também, da certeza de estarmos representando cada instituição civil ou militar, que prima pelo crescimento de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!