terça-feira, 13 de julho de 2010

Azul Crédito vai facilitar o parcelamento de passagens aéreas



A Azul Linhas Aéreas Brasileiras está lançando esta semana o Azul Crédito um pacote de opções de financiamento que vai tornar ainda mais fácil a compra de passagem aérea parcelada. 

A primeira novidade é a introdução da chamada prática do parcelamento recorrente em cartões de crédito, que debita a cada mês o valor da parcela e não o valor total da compra (que às vezes pode ultrapassar o limite disponível do cartão). O parcelamento recorrente com cartões poderá ser feito em até quatro vezes sem juros e de 5 a 8 vezes com juros de 2,5% ao mês. A segunda novidade, que também deve ser muito bem aceita pelos clientes da Azul, é o parcelamento com débito em conta corrente. O valor da parcela é debitado mensalmente da conta corrente do cliente. Esta nova modalidade vai entrar em vigor até o fim de julho.


“Queremos que mais e mais pessoas possam viajar com a Azul, por isso, desde que começamos a operar, temos estudado maneiras de facilitar o parcelamento”, disse David Neeleman, fundador da Azul. Para ele, embora muitas pessoas já possuam cartão de crédito, nem sempre o limite é suficiente para comprar a passagem aérea ou ainda quando a pessoa parcela fica impedida de fazer novas compras até voltar a ter limite, uma vez que no modelo tradicional, mesmo com a compra parcelada, o valor integral é deduzido do limite do cartão de crédito. 

O Azul Crédito também vai passar a oferecer pagamento de passagem aérea com boleto bancário. Por enquanto apenas à vista, mas em breve de maneira parcelada também. 

Formas de pagamento Azul Crédito:
- cartão de crédito (parcelamento recorrente) - 1 a 4 vezes sem juros ou parcelado em até 8 vezes com juros.
- cartão de crédito (parcelamento normal pela operadora do cartão) – 1 a 6 vezes sem juros ou em até 12 vezes com juros. Até o dia 31 de julho, será possível o parcelamento em até 10 vezes sem juros para pagamentos com cartões Mastercard. 
- débito - à vista 
- boleto - à vista
- cheque - à vista ou parcelado em até 10 vezes
- dinheiro - nas lojas da Azul nos aeroportos e no Shopping Eldorado (em São Paulo)
- depósito em conta - através do Azul Center
- Vai Voando - pagamento em até 12 parcelas pré-pagas, sem juros e sem comprovação de renda. Mais informações no site www.vaivoando.com.br 

Em breve:
- boleto parcelado 
- débito parcelado: 1 a 4 vezes sem juros, ou até 8 vezes com juros 
Para saber mais sobre as formas de pagamento, basta acessar www.voeazul.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!