quarta-feira, 14 de julho de 2010

Nota de Falecimento: Marcio Alarcon ( Fabricante dos motores Torch Engines )

O tema parece meio off topic mas eu creio ser relevante para quem pratica aeromodelismo ou qualquer outra forma de aero desporto pois via de regra sempre estamos freqüentando pistas,rampas,campos de futebol ,terrenos de sítios ou fazendas onde é possível a decolagem ,voo e pouso ; portanto estamos expostos a esse tipo de perigo ,principalmente se o local for de fácil acesso para animais ( cães,cavalos,etc..) . 

É bom tomar cuidado ,evitando sentar diretamente no chão ,caminhar entre capim mesmo que seja baixo ,mas se realmente for necessário para resgatar um modelo que pousou fora da pista ou um amigo que pousou de parapente/asa delta devemos estar com as pernas protegidas e examinar logo em seguida para não carregar um intruso nas nossas roupas .

Um abraço a todos e bons vôos .
Djefferson Barros de Oliveira


Márcio Alarcon 
( Fabricante dos motores Torch Engines ) 


Senhores,

Retirado do Delta Classificados hoje: http://www.deltaclassificados.com.br/detail.php?id=39274

Mensagem postada pelo Henry da FlyOcean:
À COMUNIDADE DE AEROMODELISTAS E AMIGOS . 

É com grande tristeza que venho por intermédio deste anuncio , comunicar o Falecimento de nosso querido Amigo Marcio Alarcon ( Fabricante dos motores Torch Engines )

Comunicar a todos que o motivo do óbito de nosso querido amigo se deu por conta de ter sido ele vitima de um ( carrapato estrela ) , adquirindo assim a pouco conhecida e pouco divulgada ( FEBRE MACULOSA ).

Venho aqui ( ALERTAR ) a todos os Dirigentes de clubes , aeromodelistas e praticantes do hobby em geral , para a gravidade do fato .

Vamos sim ficar todos alertas , em relação ao nosso inimigo ( CARRAPATO ) é sim muito importante termos conhecimento da existencia desta praga em nossos clubes , e caso seja sim identificada a existência da praga , procurar junto a prefeitura de seu Município recursos para poder combater a praga .

Estou aqui anexando um Link do Ministério da Saúde para informação geral da comunidade .

Lembrem-se informação é saúde e vida ! ! !

Que fique aqui então registrado minhas saudades e meu carinho ao querido Amigo e Parceiro Marcio Alarcon , que Deus Ilumine seus novos caminhos .

Em nome da comunidade de Aeromodelistas , nosso muito obrigado Marcio por toda sua contribuição e profissionalismo para com o Hobby Brasileiro .

Henry
Abraços,
Filipe Maldonado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!