terça-feira, 13 de julho de 2010

SITE DE COMPRAS COLETIVAS PEIXE URBANO CHEGA EM BELO HORIZONTE

Clicar no link abaixo para participar!
http://www.peixeurbano.com.br/convite/5GJQ


SITE DE COMPRAS COLETIVAS PEIXE URBANO CHEGA
EM BELO HORIZONTE PARA PROMOVER OS MELHORES SERVIÇOS
DA CIDADE COM DESCONTOS QUE VÃO DE 50% A 90%

Site reúne ofertas em restaurantes, spas, teatros e diversos serviços e atividades locais. Entre as primeiras ofertas de Belo Horizonte, Infinita Clinica de Estética e Yogen Früz
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São Paulo, 08 de julho de 2010 – O Peixe Urbano (www.peixeurbano.com), primeiro site brasileiro de compras coletivas para serviços locais, anuncia sua chegada em Belo Horizonte, trazendo descontos de 50% a 90% como incentivo para que seus assinantes descubram e experimentem os melhores produtos, serviços e atividades de sua cidade.

Depois de ser lançado no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Brasília com grande aceitação, o site ingressa em Belo Horizonte e, em breve, em outras cidades com o mesmo conceito de comércio eletrônico já amplamente difundido nos Estados Unidos, onde movimentou em torno de US$ 500 milhões no ano passado.

A promoção do Peixe Urbano que está no ar hoje em Belo Horizonte é uma sessão de 1 hora de massagem relaxante na Mecânica do Corpo, de R$50 por R$20. Nessa sexta-feira, será a vez da Infinita Clinica de Estética, com um desconto de 60% na limpeza de pele por sucção, feita com produtos da Adcos (de R$70 por R$28).

Outros parceiros fortes, como a badalada rede canadense de frozen yogurt, a Yogen Früz, que acaba de chegar a Belo Horizonte essa semana, e a conceituada Wax Depilação, também serão destaques em breve no Peixe Urbano.

O modelo do Peixe Urbano utiliza o poder viral da Internet e das redes sociais para juntar grupos de desconhecidos, que agora podem aproveitar de descontos inusitados, viabilizados pelo poder do coletivo. Para os prestadores de serviços, a principal vantagem é a enorme exposição de marca a um público qualificado. É uma ferramenta de marketing potente e livre de risco, capaz de garantir o alcance e a conquista de um grande número de novos clientes em tempo recorde.

“O princípio do Peixe Urbano é muito simples. Basicamente segue a lei da oferta e da procura, ou seja, trazemos aos nossos assinantes as melhores promoções da cidade. Se conseguirmos atrair um número mínimo de interessados, as promoções começam a valer e os nossos parceiros ganham a oportunidade de conquistar e fidelizar novos consumidores sem ter tido a necessidade de investir pesado em marketing – nós fazemos isso por eles”, explica Julio Vasconcellos, sócio-fundador do site.

O Peixe Urbano divulga uma promoção de cada vez. Todas ficam disponíveis para compra por um curto período, de 24 a 72 horas, e contam com descontos de 50% a 90%. Após o término de cada promoção, se o número mínimo de compradores tiver sido alcançado, todos recebem um voucher por e-mail que dá direito ao produto ou serviço comprado.

“Já selecionamos diversas ofertas incríveis para os nossos assinantes em Belo Horizonte e estamos certos de que teremos uma receptividade muito positiva”, acrescenta Emerson Andrade, também sócio no negócio pioneiro na Internet brasileira e responsável pela área de prospecção dos parceiros promovidos no site.

“Não é preciso se cadastrar no site para visualizar as ofertas, mas nossos assinantes têm a vantagem de receber um alerta por e-mail assim que entra no ar uma nova promoção. Como as redes sociais são muito fortes no Brasil, já notamos que eles gostam muito de compartilhar as dicas com seus amigos no Facebook, no Orkut e no Twitter, o que é possível fazer já diretamente da página do Peixe Urbano. Essa divulgação é essencial para o modelo e para que possamos atingir rapidamente a quantidade mínima necessária para ativar cada promoção”, pontua Alex Tabor, o terceiro sócio da empresa e responsável pela área de tecnologia.

Do outro lado da equação, os parceiros também estão satisfeitos. “Depois que fechamos a parceria com o Peixe Urbano alcançamos um aumento de 30% no fluxo da loja. As vendas realmente melhoraram porque o site nos possibilitou uma divulgação muito direcionada, e trouxe um resultado fantástico”, assinala Elias Freire, da doceria DeliCake em São Paulo.

As parcerias do Peixe Urbano são com novos produtos e serviços e também com marcas conceituadas. Promoções de sucesso incluem ofertas com a BlockBuster Online, que atraiu mais de 5.000 novos clientes através do Peixe Urbano; com a Coca-Cola, que vendeu cerca de 140.000 latinhas de Coca-Cola Light Plus em apenas 3 dias; e com o Fashion Clinic Spa do Rio de Janeiro, por exemplo,que vendeu em um fim de semana mais de 1.500 vouchers para massagens ou limpezas de pele.

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