terça-feira, 3 de agosto de 2010

Voluntariado "Somos Minas Gerais" - Aécio, Anastasia e Itamar Franco - Minas segue em frente




 

Como muitos já sabem, a Coordenação Central da campanha dos candidatos Antônio Anastasia, Aécio Neves e Itamar Franco designou uma equipe para coordenação do corpo de colaboradores voluntários para as atividades da campanha.



A missão dessa equipe é otimizar a mão-de-obra voluntária e aproveitar ao máximo o potencial de cada um.



E é graças à participação e colaboração de todos vocês que os eventos têm sido um sucesso. As notícias repercutem em várias mídias sociais como blogs, twitter e o facebook, além de ter transmissão ao vivo, na maioria das vezes, através da Rede Mobiliza.



Por falar nisso, twitteiros de plantão, vocês já estão nos seguindo? Nosso twitter é @voluntarios45mg



Ajude-nos a divulgar nossas mídias sociais!



Seguem os primeiros passos para consolidarmos a participação de cada um de vocês no projeto Anastasia/Aécio:



1) Já temos disponível um kit com material básico – adesivos, panfletos, etc. Precisamos que vocês já nos digam se é possível distribuir o material entre amigos, família, associações, vizinhos;



2) Desde já estamos coletando a lista de contatos pessoais para que divulguemos nossas iniciativas. Se possível, nos envie a sua.



3) O preenchimento do formulário abaixo nos ajudará no primeiro contato, sem prejuízo de que vocês já nos façam uma visita no Comitê Central – Gonçalves dias, 151.



As sugestões sempre são muito bem vindas.



Esta campanha de mobilização visa definir uma estratégia comum de envolvimento social para que Minas Gerais continue avançando cada vez mais. Para isso precisamos eleger Anastasia Governador, Aécio e Itamar para o Senado. Sua voz é essencial para que outras pessoas possam conhecer os nossos candidatos, e optem por eles nas urnas.



Para isso contamos com você! Sua colaboração será muito preciosa em nossa campanha. Logo abaixo, você saberá onde e como poderá contribuir nessa caminhada rumo à vitória, em outubro. Vamos juntos levar os nomes de Anastasia, Aécio e Itamar aos mineiros, mostrando que Minas está avançando, sem deixar ninguém para trás, e que estas conquistas não podem parar.



O site do nosso Governador Anastasia já está no ar e lá você vê as principais informações sobre o candidato: www.anastasia2010.com.br



As sugestões sempre são muito bem vindas (preencha o cadastro para receber nosso material – http://www.voluntarios45mg.com.br/ - e faça contato: voluntarios45mg@gmail.com).



Importante: no dia 9 de agosto, as 11:00, no PSDB (Av. Olegário Maciel, 974, 2º andar), o nosso Governador estará conosco para um encontro com a juventude mineira. Nos veremos lá!



Forte abraço,

Flávio Unes

Coordenação Voluntários da Coligação “Somos Minas Gerais”

Rua Gonçalves Dias, 151 - Funcionários

Telefone: (31) 3517-0341 ou (31) 3517-0341

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!