quinta-feira, 29 de julho de 2010
Azul começa a operar voos diários para São Luís e Teresina a partir de 1.º de setembro
Passagens estão com preços promocionais a partir de R$ 199
Dois novos destinos começam a ser servidos pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras a partir de setembro. São Luís, no Maranhão, e Teresina, no Piauí, com isso sobe para 23 o número de cidades servidas pela companhia. O voo partirá todos os dias de Campinas para São Luís com escala em Teresina. Ou seja, a rota vai atender também o tráfego aéreo entre as duas cidades. As passagens aéreas já estão sendo vendidas e as novas rotas entram em operação no dia 1.º de setembro com voos diários.
Dois novos destinos começam a ser servidos pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras a partir de setembro. São Luís, no Maranhão, e Teresina, no Piauí, com isso sobe para 23 o número de cidades servidas pela companhia. O voo partirá todos os dias de Campinas para São Luís com escala em Teresina. Ou seja, a rota vai atender também o tráfego aéreo entre as duas cidades. As passagens aéreas já estão sendo vendidas e as novas rotas entram em operação no dia 1.º de setembro com voos diários.
No primeiro mês de operações, os bilhetes estão com preços promocionais. Até 30 de setembro, é possível voar de Campinas para São Luís ou de Campinas para Teresina por preços a partir de R$ 199 por trecho (válido para viagens de ida e volta). De São Luís para Teresina, as passagens variam a partir de R$ 69,00 por trecho.
Os voos partirão diariamente de Campinas para Teresina às 22h35 com chegada à capital piauiense à 1h40. De Teresina, o voo parte para São Luís, onde tem chegada prevista para 3h. No sentido contrário, os voos partem de São Luís às 3h30 com chegada a Campinas às 7h55. De Teresina a decolagem é às 4h50 com chegada a Campinas às 7h55. Quem quiser embarcar em São Luís para Campinas poderá sair da capital maranhense às 3h30 e chegar a Teresina às 4h20.
quarta-feira, 28 de julho de 2010
Azul atinge a marca de 4 milhões de clientes em Belo Horizonte
Confins parou para ver a festa da Azul e seu passageiro de nº 4.000.000 |
é o cliente 4 milhões e vai
voar um ano de graça
Com um ano e meio de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras atingiu hoje a marca de 4 milhões de clientes transportados. Mais um recorde para a história da companhia aérea que começou a voar em dezembro de 2008 e hoje já atende 21 cidades em todo Brasil. O cliente de número 4 milhões foi flagrado no momento em que fazia o check in no Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, e vai viajar de graça com a Azul por um ano.
Gianfranco Beting anuncia: "Você é o passageiro 4.000.000!" |
A festa que se transformou o Check-in da Azul em CNF |
O Engenheiro Rodrigo Gemenez Peres e Gianfranco Beting - Só sorrisos! |
CNF parou para ver a banda da Azul passar!! |
O passageiro 4.000.000 e seu certificado: tudo Azul! |
A Volta Olímpica do Passageiro de Nº 4.000.000 pelo saguão de CNF! |
Rodrigo Peres e Comissária Azul - Passageiro 4.000.000 |
Aeroporto em Festa com a Banda da Azul - Passageiro 4.000.000 |
A hora do adeus! Rodrigo Gemenez embarca com seu quadro certificado: PASSAGEIRO DE Nº 4.000.000! |
Rodrigo Gemenez exibe orgulhoso o seu ticket premiado: Passageiro de Nº 4.000.000! |
Gianfranco Beting, Diretor de Marketing da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, e o Jornalista Roberto Caiafa, no saguão do Aeroporto de Confins, MG. |
ABAG lança campanha “Aviação Geral: vetor de desenvolvimento e inclusão social” durante a Labace 2010
LABACE 2010: THE BEST LATIN AMERICAN BUSINESS AVIATION EXHIBIT EVER! | August 12th, 13th, 14th, 2010 São Paulo – Brazil |
Durante a Labace 2010, de 12 a 14 de agosto, em São Paulo, a ABAG (Associação Brasileira de Aviação Geral), organizadora do evento, lançará a campanha “Aviação Geral: vetor de desenvolvimento e inclusão social”, com o objetivo de discutir com a sociedade a relevância da aviação executiva para o desenvolvimento das mais de 3.500 cidades que possuem aeródromos, mas não são servidas pela aviação comercial atualmente. No Brasil, as companhias aéreas comerciais atendem com serviço aéreo regular apenas 130 dos 5.564 municípios existentes.
“A idéia da campanha é mostrar o quanto a aviação executiva é precursora, levando o empreendedorismo e, consequentemente, geração de emprego e renda por todo o país, chegando onde a aviação comercial ainda não está presente”, diz Francisco Lyra, presidente da ABAG. Para ele, é preciso que todos percebam, inclusive os governos e autoridades do setor, que o avião executivo é ferramenta de produtividade porque tornou-se uma maneira de “comprar tempo”.
Enquanto nos últimos 30 anos a aviação comercial reduziu o número de cidades atendidas de cerca de 300 para 130, a aviação executiva hoje consegue chegar a 75% dos municípios de todo o Brasil, porque estas cidades possuem aeródromos. “Temos uma situação muito diferente dos Estados Unidos, por exemplo, onde a aviação comercial serve 10% dos cerca de 6 mil municípios”. Explica Lyra.
Por tudo isso, o Brasil é hoje o segundo maior mercado do mundo para a aviação executiva. Com o potencial de crescimento do Brasil hoje, as cidades querem atrair os investidores dispostos a investir com solidez, não o capital especulativo. “Querem quem vai construir uma fábrica, gerar empregos, e esta pessoa precisar ir até o município, como fazer se não existem voos regulares?”, questiona o presidente da ABAG.
A decisão de comprar ou não uma aeronave, na visão de Lyra, está calcada em aspectos econômicos, não passa pela questão do esnobismo ou do conforto somente. “As empresas estudam o custo homem/hora, a privacidade estratégica, a produtividade, que pode incluir reuniões a bordo, a segurança e até a qualidade de vida dos executivos na hora de adquirir uma aeronave”, diz Lyra.
Segundo o presidente da ABAG, precisamos mostrar que há um discurso equivocado no mercado em que a única variável considerada é o volume de passageiros. “Aspectos como cobertura territorial, soberania e inclusão social estão sendo desprestigiados nesta visão maniqueista que aviação executiva vem sendo percebida pelos gestores das politicas públicas”, sentencia.
LABACE 2010: THE BEST LATIN AMERICAN BUSINESS AVIATION EXHIBIT EVER! | August 12th, 13th, 14th, 2010 São Paulo – Brazil |
N I NOTÍCIAS - Notícias sobre Automação e Medição da National Instruments
| ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Privacidade | Suporte Tecnico Este email foi encaminhado a roberto.caiafa@gmail.com. |
Assinar:
Postagens (Atom)