sexta-feira, 27 de agosto de 2010

BROA JETS - 16 & 17 de Outubro de 2010

CONFIRME SUA PRESENÇA
Informações e Reservas (11) 2364-0157

E-mail: broajets@giantitu.com.br

NI Notícias - Notícias sobre Automação e Medição da National Instruments

NI Noticias portuguese
logo for NIIndia
Agosto, 2010
Notícias sobre Automação e Medição da National Instrumentsni.com/brasil

Nesta edição do NI Notícias:
Novidades


O que há de novo no NI LabVIEW 2010 
 
Novo NI LabVIEW 2010
                   
Novo NI CompactDAQ
O tempo é muito importante quando você precisa adquirir dados com mais rapidez, representar com precisão os sinais do mundo real, sincronizar com sistemas remotos, ou
simplesmente terminar o seu trabalho mais rápido. 
Veja mais...
 
A conveniência e a confiabilidade da tecnologia Ethernet são tão familiares para a maioria dos usuários como a porta USB. O novo chassis NI cDAQ-9188 expande a plataforma NI CompactDAQ adicionando acesso ao protocolo Ethernet...Veja mais...
Notícias e Produtos

premioEstudo de caso brasileiro é premiado no  Graphical System Design Achievement Awards, durante o NI Week 2010 - Conferência Mundial sobre Projeto Gráficos de Sistemas, em Austin, Texas.


Tecnologias em rede para aplicações de controle de movimento

Os crescentes custos de energia e a consciência ambiental estão levando os engenheiros a desenvolver projetos com um menor consumo de energia. Devido a isso, fabricantes de equipamentos têm mudado a concepção de máquinas simples para soluções com múltiplas finalidades, através da adoção de modernos sistemas de controle, algoritmos sofisticados, integração eletrônica high-end e tecnologias de comunicação com estruturas mecânicas.
Seminário Técnico: Projeto Gráfico de Sistemas para Testes e Ensaios Complexos - Dia 21/9, em São José dos Campos (SP)
Neste seminário gratuito de três horas serão apresentadas estratégias e tecnologias para testes e ensaios, focando novas ferramentas para testes automatizados, arquitetura de sistemas com grande número de canais, ferramentas determínisticas para testes em tempo real, além das principais novidades do novo LabVIEW 2010.
Seminário Técnico: Projetando, Prototipando e Implementando Sistemas com NI LabVIEW - Dia 14/9, em Salvador (BA) Venha conhecer nesse evento como as ferramentas de software e hardware da NI são utilizadas pelas indústrias automotiva, eletrônicos de consumo, comunicações, semicondutores, entre outras, auxiliando em tarefas tais como controle de processos utilizando algoritmos complexos, projeto e prototipagem de circuitos eletrônicos, simulação de sistemas dinâmicos etc.
Visite o stand da National Instruments na Fenasucro 2010 - 31/8 a 3/9 - Sertãozinho (SP) A National Instruments marcará presença na FENASUCRO 2010 - XVIII Feira Internacional da Indústria Sucroalcooleira, evento considerado o maior encontro mundial do setor. Conheça nossas soluções para som, vibração e monitoramento de condição de máquinas, além de soluções variadas para controle e sistema supervisório de processos industriais.   


A National Instruments estará no Rio Oil & Gas 2010 - o maior evento de Petróleo e Gás da América Latina - 13 a 16 de setembro, no Riocentro (RJ)A National Instruments estará presente no Rio Oil & Gas 2010, de 13 a 16 de setembro de 2010. Principal evento do setor na América Latina, a Rio Oil & Gas Expo and Conference é realizada a cada dois anos no Centro de Convenções do Riocentro, Rio de Janeiro. Visite-nos e conheça as soluções National Instruments para testes hidrostáticos,
testes de estanqueidade, monitoramento de condição de máquinas, gerenciamento de energia, sistemas de visão de máquina e outras aplicações para a indústria de óleo e gás


Seminário Web: "O que há de novo no NI LabVIEW 2010"

O NI LabVIEW 2010 aborda as principais questões de suporte relacionadas com instalação de software simplificada, configuração de hardware baseada em web e busca de exemplos de acordo com os equipamentos utilizados, enquanto também incorpora feedback direto de usuários para tornar seu trabalho de programação mais fácil.
Saiba mais...
Treinamento e Certificação
TreinamentoA NI leva o curso até a sua cidade ou empresa. Com a oportunidade de interagir com um instrutor certificado experiente e discutir ideias e problemas com seus pares e colegas, seu investimento em tempo e esforço terá um retorno significativo.

Veja o calendário e confira os cursos em sua região.



Entre em contato através do email: cursosbrasil@ni.com ou ligue para 11-3149 3149 R:3163 ou 3180

Notícias e Produtos


yellow_bulletEstudo de caso brasileiro é premiado no  Graphical System Design Achievement Awards, durante o NI Week 2010 - Conferência Mundial sobre Projeto Gráficos de Sistemas, em Austin, Texas.
yellow_bulletTecnologias em rede para aplicações de controle de movimento

yellow_bulletSeminário Técnico: Projeto Gráfico de Sistemas para Testes e Ensaios Complexos - Dia 21/9, em São José dos Campos (SP) 

yellow_bulletSeminário Técnico: Projetando, Prototipando e Implementando Sistemas com NI LabVIEW - Dia 14/9, em Salvador (BA)
 

yellow_bulletVisite o stand da National Instruments na Fenasucro 2010 - 31/8 a 3/9 - Sertãozinho (SP)
Chat OnlineConverse com um representante online
reponline
Teste seus conhecimentos em LabVIEW: 
lv quiz

Siga-nos no Twitter, Facebook e Youtube
TwitterFacebookUS 09 NIWeek Youtube Image Link
Suporte Técnico:

callme 
Preencha o formulário e um representante irá contatá-lo dentro de 24 horas. 
 Mais informações:
Para mais informações sobre cursos de capacitação visite: ni.com/brasil, entre em contato através do novo telefone 3149-3149 ou envie um e-mail cursosbrasil@ni.com

 

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Voo RC Monocanal 1959 - História do Aeromodelismo BR ao vivo! PARTE 03

Batalhão de Radiopatrulhamento Aéreo da Polícia Militar de Minas Gerais - 23 anos a serviço dos mineiros!

O Batalhão de Radiopatrulhamento Aéreo da Polícia Militar de Minas Gerais irá comemorar 23 anos de trabalhos realizados no dia 26 de agosto de 2010. O evento acontecerá no Hangar do Btl RpAer, no Aeroporto da Pampulha, Belo Horizonte/MG.
Parabéns aos nobres aviadores – Pégasus!

ABAG NEWS #6 - LABACE 2010 - superando expectativas


AGENDA ABAG
Câmara Técnica de 
Infra-Estrutura
A ABAG participou de reunião de instalação da Câmara Técnica de Infra-Estrutura do Conselho Consultivo da ANAC no dia 16 de agosto na sede da ANAC em Brasilia. Por proposição de várias entidades representativas, a Câmara pretende analisar a regulação existente sobre infra-estrutura aeroportuária e propor emendas à Diretoria da ANAC.
Nesta primeira reunião, foram indicados o Coordenador e o Relator e foram estabelecidos os Termos de Referencia que nortearão os trabalhos na Câmara.
Como primeira ação, foram criados dois Comitês que iniciarão imediatamente seus trabalhos. Um Comitê analisará a Resolução 115 com coordenação do SNEA e outro Comitê analisará as Resoluções 113 e 116, ficando a ABAG com esta coordenação.

Resolução 113
Por solicitação da ABAG, ABETAR, SNEA e SNETA, a diretoria da ANAC está analisando a postergação da data existente no art. 16 da Resolução 113. Aguarda-se para os próximos dias o parecer final daquela Agencia.
Bom Voo!
Diretoria Executiva
Onde a Aviação Geral pousa,
a Economia decola
ANUNCIE AQUI
.
Marque a presença de sua empresa neste Informativo e comprove os resultados.
.
A LABACE 2010 superou as expectativas da ABAG, mostrando que o crescimento do setor é consistente e que desperta a atenção de fabricantes e provedores de serviço.
O Painel Mega Eventos trouxe a preocupação de que grandes eventos podem saturar a infra-estrutura aeroportuária e aeronautica. Especialistas estrangeiros trouxeram as suas experiencias, viram o planejamento do DECEA e da INFRAERO e ao final trocaram impressões.
Ampliação da participação Estrangeira na Aviação Brasileira
A aviação comercial brasileira pode tornar-se mais competitiva, com a maior abertura do setor às empresas estrangeiras. Entidades da área de aviação, como a Associação Brasileira de Aviação Geral (ABAG), defendem a necessidade de investimentos para dobrar a capacidade aeroportuária do país.
Serviço regional de investigação e prevenção de acidentes aeronáutiocos realiza simpósito em Santa Catarina
O Quinto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA V) realizará, no dia 28 de setembro, no prédio do SENAI-SC, o Encontro Regional – Órgãos de Justiça e Segurança Pública do Estado de Santa Catarina.
O evento tem a finalidade de promover o conhecimento sobre o Sistema de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SIPAER), visando dirimir todas as dúvidas referentes à atuação do SERIPA V e qualificar a atividade de investigação de acidentes aeronáuticos.
Safety Advisor – Aeronautical Decision Making
Para os pilotos acostumados às respostas concretas, o conceito de “Tomada de Decisão” parece um tanto acadêmico. O estudo Safety Advisor - Aeronautical Decision Making apresenta algumas maneiras práticas para melhor entender e absorver este conceito.
DAESP abre licitação para uso do aeroporto
O Daesp está disponibilizando áreas para a construção de hangares e outras atividades aeronáuticas tendo em vista o grande número de empresas e proprietários de aeronaves que vem procurando estas facilidades.
Aviação executiva voltará a crescer em 2011
Depois de registrar taxas de crescimento acima de 10% ao ano no período que antecedeu a crise financeira mundial, o mercado global de aviação executiva vive um período de estabilidade.
Estudos do setor preveem que a retomada deve acontecer no ano que vem.
Maine voa nas asas da Aviação Geral
A indústria da aviação geral adiciona $521 milhões de dólares para a economia do estado americano de Maine, prevê 400 postos de trabalho e auxilia 2707 pilotos através de 67 aeroportos de uso público. Pequenas aeronaves da aviação geral são amplamente utilizadas por investidores, por organizações de busca
e salvamento, por órgãos de segurança pública em situações de emergência.
Aviação Geral: A única maneira de chegar
Ed Bolen, presidente da NBAA (National Business Aviation Association) fala sobre os benefícios da Aviação Executiva em entrevista ao Canal 8 (NewsChannel 8) dos Estados Unidos. Bolen explica que “... aviação executiva é prudente, efetiva, econômica e, muitas das vezes, representa a única maneira de chegar onde você precisar ir”. Bolen, também comenta sobre a campanha “No plane, no gain” – Sem Aviões, Sem Ganhos. A campanha que visa fortalecer o papel da aviação executiva nos Estado Unidos, conta com o ícone americano: o astronauta Neil Armstrong em uma série de propagandas.

ABAG - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE AVIAÇÃO GERAL
Rua Coronel Tobias Coelho, 147 – Aeroporto – Cep 04357-070 – São Paulo - SP
Tel: +55 (11) 5032-2727   |   Fax +55 (11) 5031-1900