sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Adalberto Febeliano, diretor de Relações Institucionais da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, ministra palestra em São Paulo

Azul_assinatura_clas#13E710.jpg


São Paulo, 18 de fevereiro de 2011 – O diretor de Relações Institucionais da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, Adalberto Febeliano, ministrará a palestra “Criação de uma Nova Empresa Aérea no Brasil e seus Fatores de Sucesso”, organizada pelo Projeto SkyScience, do Instituto Proscience. O evento será realizado no próximo sábado, dia 19 de fevereiro às 9h30hrs, no Aeroporto de Congonhas – Av. Washington Luis s/n – São Paulo/SP - Auditório INFRAERO - saguão central - 1º andar.

Sobre a Azul
Com dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 28 destinos com 200 voos diários. Somando-se às linhas de ônibus, são 35 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia opera uma frota de 27 jatos composta por dez EMBRAER 190 e 17 EMBRAER 195. O papel da Azul é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!