quinta-feira, 7 de abril de 2011

Agência Bravo Viagens Lufthansa City Center de Belo Horizonte abre unidade em São Paulo



A Bravo Viagens Lufthansa City Center, TMC (Travel Management Company) com sede em Belo Horizonte, está expandindo suas instalações e passou a contar desde segunda-feira, dia 4 de abril, com uma unidade em São Paulo. A nova Bravo Viagens está sendo criada para atender de maneira mais eficiente as empresas que já são clientes da Bravo em Minas, mas possuem sede ou filiais em São Paulo. A gerência regional está a cargo de Marcelo Rodrigues, que traz no currículo oito anos de experiência na área comercial da GOL e uma passagem pela KLM. A nova Bravo Lufthansa City Center vai funcionar na Av. Ipiranga, 318, Bloco A, conj 1401. O telefone para contato é (11) 4063 6355.

Lufthansa City Center é o maior sistema de franquias de agências de viagens independentes do mundo. Em todo planeta são 690 agências de viagens, espalhadas por 80 países, gerando 4.500 empregos diretos e um volume de negócios da ordem de mais de 4,5 bilhões de euros. Só na Alemanha são 300 agências de viagens com 2.500 funcionários ao todo. A primeira Lufthansa City Center começou a funcionar em Dresden, na Alemanha, em 1991. O sistema de franquias chegou ao Brasil a partir de 2002. Dois anos depois, os Lufthansa City Center chegaram à América do Norte e em 2007 à Austrália.

Hoje no Brasil já são 16 agências e a expansão não para. As lojas Lufthansa City Center no país estão presentes em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Goiânia, Novo Hamburgo, e mais ainda no Estado de São Paulo: Bauru, Americana, Holambra, Botucatu, Osasco, São José dos Campos, Indaiatuba e Campinas. Os clientes, além de contar com a marca forte Lufthansa, globalmente conhecida, ainda têm à disposição tarifas especiais graças a acordos com mais de 13.000 hotéis, companhias aéreas e operadores de turismo. Com isso, o passageiro pode ser atendido com o mesmo nível de qualidade em qualquer parte do mundo. São parceiros das unidades Lufthansa City Center, por exemplo, Amadeus, Hilton, Dorint, MSC, Sixt, Hertz, Europcar, Hapag Lloyd, Marriott, Transhotel, Aida e Anto, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!