segunda-feira, 18 de abril de 2011

AZUL INICIA VOO PARA UBERABA A PARTIR DE CAMPINAS

FOTO: MARCOS JUNGLAS
Novo destino terá duas frequências diárias e permitirá conexão com outros 33 destinos por meio de Viracopos

São Paulo, 14 de abril 2011 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras começou a operar  mais um destino por Campinas. Trata-se de Uberaba, cidade localizada na região do Triângulo Mineiro, no estado de Minas Gerais.  A operação teve início hoje – 14/03, com duas frequências diárias de segunda a sexta, uma aos sábados e, novamente, duas aos domingos. Esta é a terceira rota operada com o turboélice ATR, com capacidade de 70 lugares.
                        
Para Paulo Nascimento, diretor de Marketing, Comercial e TI da Azul, a chegada da Azul em Uberaba e região é motivada pela capacidade econômica e de negócios. “Os estudos da companhia se baseiam em propostas diferenciadas para implantação de novas rotas. No caso específico de Uberaba, enxergamos o seu potencial e a oportunidade de participarmos do seu crescimento, colocando à disposição serviço de alto valor agregado e mais humano.

Em Minas Gerais, a Azul já serve Belo Horizonte/Confins desde 10/08/2009. São mais de 3 mil clientes transportados por dia, num total mensal de mais de 100 mil que chegam e partem de Confins.

Já do aeroporto em Campinas, a companhia transportou mais de 3.3 milhões de clientes de 2008 até hoje, uma média de 200 mil por mês para voos em todo território nacional. De agosto a dezembro de 2010, houve crescimento de 60% no volume de clientes transportados em relação ao ano anterior, ao mesmo tempo em que a oferta de assentos aumentou 52%. Azul parte do Aeroporto de Viracopos para 31 cidades brasileiras, como: Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Vitória, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande Cuiabá, dentre outros.  

Confira abaixo os horários da nova rota:

Origem
Destino
Saída
Chegada
Uberaba/MG
Viracopos/SP
06h10
07h52
Viracopos/SP
Uberaba/MG
13h30
15h05
Uberaba/MG
Viracopos/SP
15h35
17h11
Viracopos/SP
Uberaba/MG
22h28
00h03

Para mais informações, visite o site da Azul em www.voeazul.com.br ou consulte um agente de viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!