quarta-feira, 20 de abril de 2011

Gyrofly Innovations atinge as expectativas e garante surgimento de novos modelos de mini-VANT

Participação em LAAD 2011 gera bons resultados


A Gyrofly Innovations, de São José dos Campos, empresa especializada em desenvolver uma tecnologia que já é tendência no mundo, os mini-VANTs – Veículo Aéreo Não Tripulado esteve presente na LAAD 2011, em abril, para expor sua linha completa de produtos.

Esta participação trouxe bons resultados à empresa, já que os modelos apresentados contaram com o grande interesse das Forças Armadas e de Segurança Pública, além de gerar a oportunidade de novas parcerias. Passaram pelo estande, instalado no Hall 4 (K60), mais de 300 empresas interessadas nos produtos desenvolvidos pela Gyrofly Innovations.

Mas o principal destaque foi o surgimento de possíveis novos modelos para atender a demanda de segurança e defesa.  A ideia agora é ampliar ainda mais as possibilidades de uso dos modelos desenvolvidos pela Gyrofly, como, por exemplo, para o setor de defesa na Amazônia (em áreas densas da floresta, funcionando como apoio aéreo para as tropas); para o setor de Segurança com a introdução de novos sensores e lentes infravermelhos; para o setor de Pesquisa em Telecomunicação (com a transmissão de dados no campo de batalha); como apoio em missões conjuntas com outros equipamentos e logística operacional de equipes em solo; ou ainda com operação em sistema C4I.

A empresa Gyrofly Innovations teve ainda destaque na mídia especializada em mini-VANTs e Segurança e Defesa, chamando a atenção para seus modelos diferenciados e competitivos. Além disso, a empresa pode receber visitas de grande importância, como o presidente da FINEP – Financiadora de Estudos e Projetos, Glauco Arbix, que apóia os produtos da Gyrofly através de financiamento.

Os produtos da Gyrofly Innovations, pioneira nesse desenvolvimento em toda a América Latina, tem tecnologia própria e nacional. Durante a sua participação na feira, a Gyrofly Innovations apresentou como novidade o produto Gyro 200, uma versão comercial do modelo Gyro 200 ED, destinado ao setor educativo. Atualmente, a empresa desenvolve a versão avançada denominada Gyro 500, com maior capacidade de carga e alcance, além de funções como voo autônomo.

Para saber mais sobre a empresa, acesse o site www.gyrofly.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!