domingo, 17 de abril de 2011

TAM Cargo é a transportadora oficial do 12º Dragão Fashion Brasil

 
 
 
 
 
Companhia continua a apoiar o mercado da moda e marca presença no maior evento do setor no Nordeste; unidade de cargas apresentará o envio Pré-Pago e as vantagens de seus serviços para a expansão da indústria têxtil
 
 
 
São Paulo, 12 abril de 2011 - A TAM Cargo, unidade de cargas da TAM Linhas Aéreas, é a transportadora oficial do Dragão Fashion Brasil 2011, o mais importante evento da indústria de moda do Nordeste, que começa hoje (terça-feira), em Fortaleza (CE). A exemplo do que já aconteceu em todas as edições, a companhia apoiará o evento, que termina no próximo sábado e tem, neste ano, a TAM Cargo como copatrocinadora. A unidade montou um estande de 30 metros quadrados no Centro de Convenções de Fortaleza, onde apresentará as vantagens de seus serviços de transporte de cargas para as empresas e profissionais da indústria têxtil e da moda.
"Continuamos a prestigiar o Dragão Fashion porque o evento, além de reunir a indústria da moda no Nordeste, tem dado muito destaque para a inovação e a criatividade. Esses são valores também muito importantes para a TAM, que acredita na promoção dos talentos brasileiros em todo o território nacional e no exterior", afirma Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM.
Em 2005, a TAM deu início aos investimentos no setor têxtil ao apoiar a Associação Brasileira de Estilistas (Abest). Atualmente, patrocina o estilista Lino Vilaventura e tem investido no mais importante evento de moda da América Latina, a São Paulo Fashion Week (SPFW).
 
No estande da TAM Cargo, o público do Dragão Fashion poderá conhecer novidades como o TAM Cargo Pré-Pago, lançado em 5 de abril. Agora, o cliente adquire o serviço de envio em embalagem exclusiva pelo preço fixo de R$ 22,90. O Pré-Pago está disponível diretamente nos Terminais de Cargas (TECAs) ou pelo Call Center (0300 1159999).
"Estamos à disposição dos fabricantes e exportadores brasileiros para apresentar as vantagens da TAM Cargo e a comodidade de nossos serviços, contribuindo para a expansão do mercado têxtil e de confecção", afirma Carlos Amodeo, diretor da TAM Cargo. Durante os cinco dias do evento, o estande da unidade no Dragão Fashion será um importante canal de negócios e receberá empresários e profissionais da indústria têxtil e da moda. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!