quarta-feira, 20 de abril de 2011

TAM faz ação de Páscoa a bordo - Chocolate AMMA, Nestlé e Bauducco são parceiras na ação que presenteará mais de 1,2 mil passageiros da companhia aérea

 

 

 
São Paulo, 20 de abril de 2011 - A TAM preparou três ações diferenciadas para celebrar a Páscoa com seus passageiros durante a Semana Santa. Até 24 de abril, em parceria com a fabricante de chocolate AMMA, a Nestlé e a Bauducco, os clientes da empresa poderão participar de sorteios de chocolates e colombas pascais.
Em todos os voos da ponte aérea - entre os aeroportos de São Paulo/Congonhas e Rio de Janeiro/Santos Dumont, será sorteada uma embalagem de chocolates AMMA.
Nos voos entre Congonhas e os aeroportos de Belo Horizonte/Confins, Brasília, Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis, será sorteada uma cesta de produtos Nestlé Gold, composta por uma caixa de bombons Les Pralines e dois tabletes Nestlé Gold, dentro de uma sacola especial da marca.
Já nos voos da manhã, com partida de Congonhas e São Paulo/Guarulhos, um passageiro será presenteado com uma Colomba Pascal Bauducco com gotas de chocolate. 
http://www.comunique-se.com.br/deliverer_homolog/arq/cli/arq_2241_67928.jpghttp://www.comunique-se.com.br/deliverer_homolog/arq/cli/arq_2241_67925.jpg http://www.comunique-se.com.br/deliverer_homolog/arq/cli/arq_2241_67926.gifhttp://www.comunique-se.com.br/deliverer_homolog/arq/cli/arq_2241_67927.gif

Sobre a TAM
A TAM (www.tam.com.br), incluindo a Pantanal, opera voos diretos para 51 destinos no Brasil e 19 na América do Sul, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 89 aeroportos brasileiros e a outros 87 destinos internacionais, incluindo a Ásia. É líder no setor de aviação no país, com market share de 41,8% no último mês de março. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 86,1% do mercado em março. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (153 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização; o TAM Fidelidade já distribuiu 13 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus, que possui hoje 8 milhões de associados. Membro da Star Alliance - a maior aliança de companhias aéreas do mundo - desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.160 destinos em 181 países.

Sobre o chocolate Amma
Resgatando a vocação baiana na produção de cacau, a Amma é o primeiro chocolate premiumbrasileiro com produção totalmente sustentável. Na região da fazenda Monte Alegre, em Itacaré, os cacaueiros crescem à sombra da Mata Atlântica. O manejo orgânico do cacau Parazinho, colhido manualmente, resulta num chocolate de alta qualidade, com notas aromáticas características do terroir da floresta. Os sócios chocolateiros Diego Badaró, quinta geração da família de produtores de cacau fino, e Frederick Schilling, fundador da Dagoba, a maior marca de chocolates orgânicos dos Estados Unidos, acompanham de perto o processo de fabricação, que pode levar até 30 dias - contra menos de uma semana para a maioria das outras marcas. Todos esses cuidados - com a floresta, os cacaueiros e todo o processo produtivo em seu entorno - dão origem a um fruto de sabor único a cada safra.

Sobre a Pandurata
Bauducco, maior fabricante de panetones do mundo, a Visconti, uma das mais tradicionais marcas do País, e a Hershey's, líder no mercado de chocolates, balas e confeitos na América do Norte, representadas pela Pandurata, formam a maior indústria de produtos forneados do Brasil e uma das maiores produtoras de alimentos do País. Entre as principais categorias de atuação da Pandurata estão: Chocolates, Colombas Pascais, Panettones, Biscoitos, Torradas e Bolos. Para mais informações acesse www.baucucco.com.brwww.visconti.com.br e www.hersheys.com.br.

Sobre a Nestlé
É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica e de performance, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 98% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega cerca de 19 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!