sexta-feira, 8 de abril de 2011

TAM monta pub irlandês para os shows do U2 no Brasil

 



 
 

Copatrocinadora da U2 360º Tour no Brasil, TAM recebe seus convidados em espaço especial no Estádio do Morumbi, em São Paulo


 
 
São Paulo, 8 abril de 2011 - A TAM Linhas Aéreas, copatrocinadora da U2 360º Tour no Brasil, montou um camarote temático no Estádio do Morumbi (SP) para recepcionar convidados durante os shows, que serão realizados neste fim de semana (9 e 10 de abril) e na próxima quarta-feira (13 de abril). No espaço, nomeado "The Red Pub", por sua caracterização como um autêntico pubirlandês, a companhia receberá, em cada apresentação, 400 pessoas, entre celebridades, formadores de opinião e executivos da empresa. 

Os famosos foram convidados por Fernanda Barbosa, promoter das principais e mais badaladas festas do país. Entre eles estão Malu Mader, Cristiana Oliveira, Marisa Orth, Murilo Rosa, Fernanda Tavares, Tais Araújo, Gloria Coelho, Malvino Salvador, Marcus Buaiz, Wanessa Camargo, Tufi Duek, Tony Garrido, Mariana Weickert, Ana Maria Braga, entre outros.
 
Outro diferencial será o serviço de buffet, que terá algumas criações gastronômicas com um toque de pub irlandês. Entre as opções, estarão o stickde Corky's Grilled Sausage (linguiça ao molho de uísque); tirinhas de filé mignon ao molho de cerveja Guiness; Vol-Au-Vent com creme de brie, damascos e chips de Parma; além de minissanduíches, opções de pratos frios e quentes e sobremesas.
 
A TAM também preparou alguns mimos especiais para os convidados do The Red Pub. Entre eles, uma camiseta exclusiva, desenhada pela estilista mineira Juliana Jabour, para ser usada no espaço da companhia nas apresentações. Durante a festa, o presente será uma caneca de chope que poderá ser pendurada no pescoço e reabastecida à vontade com uma cerveja vermelha especialmente desenvolvida para o pub da TAM. E, ao sair do camarote, os convidados ainda terão mais um presente: uma garrafa da mesma cerveja servida durante o show, assim como dois copos personalizados com a logomarca do The Red Pub.
 
Depois de curtirem um dos três shows do U2 em São Paulo, os convidados da TAM poderão esticar a noite em um after party exclusivo, que acontecerá no próprio camarote, com pocket shows comandados por Wilson Sideral. Nas apresentações dos dias 9 e 10, o cantor terá a companhia do grupo Jota Quest. 

O patrocínio
Além dos shows do U2 no Brasil, a TAM foi uma das copatrocinadoras dos eventos no Chile e na Argentina, realizados em 25 de março em Santiago, e em 30 de março e 2 de abril, em Buenos Aires.
 
"É um grande privilégio apoiar a passagem da nova turnê do U2 pela América do Sul, pois acreditamos que o investimento no segmento cultural agrega valores como alegria, modernidade e criatividade à nossa marca", afirma Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM. A executiva conta ainda que esse é o maior projeto de patrocínio cultural da companhia para 2011.

O show
O grupo U2 esteve no país em 2006, com a Vertigo Tour e volta ao Brasil após cinco anos, com o show da U2 360º Tour, que apresenta e promove o mais recente álbum da banda - No Line On The Horizon (2009). Essa é considerada a maior turnê de todos os tempos, por toda a sua grandiosidade e pela tecnologia utilizada. Além das novas canções, os grandes sucessos do grupo têm lugar cativo no espetáculo que será visto no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!