quarta-feira, 6 de abril de 2011

TAM oferece tarifas promocionais em todos os destinos nacionais com até 90% de desconto

 


 
 
 
"Megapromo" será realizada das 20h de hoje (6) até 23h59 de domingo (10/4)
 
 
 
São Paulo, 6 de abril de 2011 - A TAM realiza a partir de hoje (6) mais uma edição da campanha "Megapromo". Os clientes poderão adquirir passagens para voos nacionais com saída de todo o Brasil com até 90% de desconto. Para participar da promoção, basta comprar e emitir os bilhetes entre as 20 horas desta quarta-feira e 23h59 do domingo (10).
A promoção vale para viagens de ida e volta a ser realizadas entre 7 de abril e 21 de junho, com permanência mínima de dois dias no destino. A emissão dos bilhetes deve ser imediata, de acordo com as regras estipuladas pela companhia. O pagamento pode ser parcelado em até seis vezes sem juros no cartão de crédito, obedecendo à parcela mínima de R$ 35,00.
Além de pagar tarifas mais baratas, os bilhetes dos clientes cadastrados no Programa TAM Fidelidade, como sempre, serão pontuados de acordo com a categoria do cartão do passageiro e as regras estipuladas pela companhia para cada classe tarifária. A compra está sujeita à disponibilidade de assentos, além de trechos, horários e datas.
As passagens promocionais podem ser adquiridas em todos os canais de venda: agentes de viagens, site www.tam.com.br, call center (4002-5700 ou 0800 5705700 para todo o Brasil), lojas da TAM e da TAM Viagens.
A promoção será divulgada em TV, jornais, rádios e em mídia online, por meio de links patrocinados, banners em portais, e-mail marketing, destaque no site da TAM e no blog (http://blog.tam.com.br), além de anúncio em redes sociais (Twitter e Facebook).
Confira alguns exemplos de tarifas promocionais*:
 
 
 
* Valores sem taxas incluídas, sujeitos à disponibilidade de assentos e regras/restrições de cada tarifa.

FOTO: MARCOS JUNGLAS (FLAP)

 
A TAM (www.tam.com.br), incluindo a Pantanal, opera voos diretos para 51 destinos no Brasil e 19 na América do Sul, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 89 aeroportos brasileiros e a outros 87 destinos internacionais, incluindo a Ásia. É uma das líderes no setor de aviação no país, com market share de 39,6% no último mês de fevereiro. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 85,9% do mercado em fevereiro. 

Com a maior frota de aviões de passageiros do país (152 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entr e as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização; o TAM Fidelidade já distribuiu 13 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus, que possui hoje 8 milhões de associados. 

Membro da Star Alliance - a maior aliança de companhias aéreas do mundo - desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.160 destinos em 181 países.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!