quarta-feira, 6 de abril de 2011

Unidas inova com Proteção Júnior; agora quem tem menos de dois anos de habilitação também pode alugar um carro



De olho em uma fatia de público que não para de crescer, a Unidas está lançando a Proteção Júnior, que permite que clientes com menos de dois anos de habilitação aluguem carros.

A Proteção Júnior é uma das versões mais completas oferecidas pela Unidas, com cobertura de riscos para o veículo, ocupantes e terceiros.

“Queremos incluir esta parcela de clientes que estava desassistida no mercado de locação de carros, seja como funcionário de empresa ou como cliente em viagens de lazer”, disse Roberta Grillo, gerente nacional de rent a car da Unidas.

A Unidas informa que a contratação da Proteção Júnior é automática na abertura do contrato de locação para os clientes com menos de dois anos de habilitação.

Saiba mais sobre a Unidas - A Unidas é uma das maiores empresas no mercado brasileiro de aluguel de carros e frotas. No negócio de aluguel de carros, a Unidas disponibiliza aos seus clientes cerca de 10 mil veículos de diferentes marcas e modelos, sendo a vice-líder do mercado brasileiro. Seu alcance soma mais de 100 lojas, espalhadas pelas principais cidades e aeroportos do Brasil. Criada em 1985, a Unidas foi adquirida pelo Grupo SAG, maior grupo automotivo português, no ano de 2001. Para mais informações, reservas e solicitações de serviços, acesse o site da Companhia, que é o www.unidas.com.br, o Portal de Reservas Corporativas, pelo endereço http://reservascorporativas.unidas.com.br, ou ligue para a Central de Reservas 24h, cujo telefone é 0800 121 121. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!