Em sua terceira viagem com a companhia, Cliente procedente de Rio do Sul (SC) ganhou um ano de passagens gratuitas
São Paulo, 19 de maio de 2011 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras completou hoje 9 milhões de Clientes transportados. Com a nova marca, a companhia se consagra como a empresa que, em todo o mundo, mais rapidamente transportou 1 milhão, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e agora 9 milhões de Clientes desde sua fundação.
A comemoração aconteceu esta manhã no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, quando Nádia Maria Conceição Gomes, que reside em Rio do Sul (SC), bateu a marca da empresa e ganhou um ano de passagens gratuitas e o título de Cliente Milhão. Nádia Maria, 62 anos, é aposentada e foi surpreendida no momento em que realizava sua terceira viagem com a Azul para o Rio de Janeiro. “Estou muito feliz, pois gosto de viajar com a Azul pelo seu atendimento, conforto, sorriso e atenção dos funcionários e comissárias”, diz Nádia, ressaltando: “agora com as passagens que ganhei vou poder visitar minha sobrinha mais vezes no Rio.”
Florianópolis começou a ser atendida pela Azul em 15/12/2009. Ao todo, são três vôos diretos e diários da capital catarinense para o Aeroporto de Viracopos, em São Paulo. No estado de Santa Catarina, a companhia tem operações em Navegantes com seis voos atendendo Campinas (SP), Porto Alegre (RS) e conexões, sendo quatro diretos para o Aeroporto de Viracopos, emCampinas e dois diretos para Porto Alegre (RS). Já em Joinville, são três voos diários para o Aeroporto de Viracopos e conexões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe, deixe seu contato!