terça-feira, 17 de maio de 2011

Azul pede autorização para nova frequência de Teresina (PI)

Azul_assinatura_clas#13E710.jpg



São Paulo, 2 de maio – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras pediu autorização à Agência Nacional de Aviação Civil – Anac – para nova frequência entre o Aeroporto Internacional Tancredo Nevesem Confins, e o Aeroporto Petrônio Portela, em Teresina. Se aprovada, Teresina ganhará sua 2ª freqüência, que será diária ligando a cidade ao aeroporto de Confins, em Belo Horizonte.

Também foi solicitado junto ao órgão regulador, a inclusão da frequência Intranordeste que ligará Teresina com São Luís, Fortaleza, Recife e Salvador. Estas rotas, em adição aos voos que já existentes atualmente, possibilitarão aos clientes efetuarem viagens de ida e volta no mesmo dia, com voos em horários convenientes em ambos os sentidos. Se aprovados, os voos terão início em 10 de julho. As operações estão previstas para serem realizadas com os modernos jatos Embraer.

E-JET 195 DA AZUL EM NAVEGANTES, SC
FOTO: ROBERTO CAIAFA

Sobre a Azul
Com dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 35 destinos, 34 cidades, com 230 voos diários. Somando-se às 8 linhas de ônibus, são 42 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia opera uma frota de 34 aeronaves, composta por dez Embraer 190 e 19 Embraer 195, e cinco ATR 72-200. O papel da Azul é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!