terça-feira, 17 de maio de 2011

Manaus é a sede da 2ª Convenção Comercial da TRIP Linhas Aéreas

E-JET 175 DA TRIP OPERANDO EM CONFINS, MG
FOTO: JORNALISTA ROBERTO CAIAFA

Companhia aérea reúne colaboradores de todo o País na capital amazonense

Campinas, 17 de maio de 2011 – A TRIP Linhas Aéreas, maior companhia de aviação regional da América do Sul, realizará nos próximos dois dias (18 e 19) sua 2ª. Convenção Comercial. Com o objetivo de debater os desafios e o cenário competitivo da aviação regional no País, a empresa reunirá gerentes de aeroportos e grande parte da equipe comercial na cidade de Manaus (AM), importante centro de distribuição de voos na região Norte do Brasil.
Entre os destaques da intensa programação está a palestra de Paulo Storani, ex- militar do Batalhão de Operações Especiais (Bope), divisão de elite da polícia carioca. Storani foi o consultor técnico do filme Tropa de Elite e um dos oficiais que inspiraram o personagem Capitão Nascimento, interpretado pelo Wagner Moura.
Outra presença confirmada é do presidente da empresa, José Mário Caprioli, que criou a companhia em março de 1998. Após treze anos, a TRIP Linhas Aéreas é a companhia aérea brasileira que atende o maior número de destinos e a maior empresa aérea regional da América do Sul, presente em todas as regiões do País.

Sobre a TRIP Linhas Aéreas:

Com mais de 13 anos de atividade no Brasil, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do País e também da América do Sul por atender o maior número de cidades e contar com a maior frota de aeronaves regionais. É controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros e um histórico de resultados sólidos e crescimento sustentado. A TRIP tem como um de seus investidores a norte-americana Skywest Inc., maior empresa de transporte aéreo regional do mundo, com mais de 700 aeronaves, e possui 20% de participação no capital da companhia. Com um faturamento bruto em 2010 de R$ R$ 742 milhões, a empresa gera 2,8 mil empregos diretos, conta com 43 aeronaves e opera em 83 cidades em todo o País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!