terça-feira, 17 de maio de 2011

Pantanal começa a operar voo diário entre São Paulo e Campo Grande em 1º de junho

 
 

 
 
 
Além desse novo destino, a companhia iniciará, na mesma data, sua segunda frequência diária ligando a capital paulista a Cuiabá  
 
 
 
 
São Paulo, 17 de maio de 2011 –
A Pantanal Linhas Aéreas inicia, em 1º de junho, voo de ida e volta ligando o aeroporto de São Paulo/Guarulhos a Campo Grande (Mato Grosso do Sul), novo destino da  companhia. Com essa nova rota, a companhia passará a atender um total de 20 destinos, em 13 Estados brasileiros. Na mesma data, a Pantanal iniciará uma segunda frequência entre São Paulo e Cuiabá (Mato Grosso), partindo de Guarulhos, fortalecendo a ligação aérea entre as capitais paulista e  matogrossense, que atualmente já é operada com voos a partir do aeroporto de Congonhas.    
 
Os novos voos serão operados por modernas aeronaves Airbus A319, com capacidade para 144 passageiros, fortalecendo a malha aérea da Pantanal entre as regiões Sudeste e Centro-Oeste.
 
As passagens já estão disponíveis para vendas tanto no sitewww.voepantanal.com.br, quanto no www.tam.com,br, por meio da parceria comercial de codeshare entre as duas companhias, ou ainda por intermédio de agentes de viagens.
Confira abaixo a frequência e os horários dos novos voos*:
 
São Paulo/Guarulhos – Campo Grande (novo destino)
 
São Paulo/Guarulhos – Cuiabá (nova frequência)

 * Os horários apresentados estão em hora local, sujeitos a ajustes operacionais.
 
 
A Pantanal Linhas Aéreas, fundada em 1993, atua no serviço de transporte aéreo público regular de passageiros, cargas e mala postal para cidades de média e alta densidades do Brasil. É uma das empresas da holding TAM S/A, controladora da TAM Linhas Aéreas. Sua aquisição foi anunciada em dezembro de 2009 e aprovada em março de 2010 pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!