terça-feira, 10 de maio de 2011

Plenária Nossa BH - GT COPA 2014: O legado social - dia 11 de maio, às 14:hs na FIEMG


O Movimento Nossa BH convida toda a sociedade de Belo Horizonte para um amplo debate que será realizado no dia 11 de maio, de 14:00 às 17:30, na FIEMG - Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais sobre a COPA 2014 e seu legado social.

Com o objetivo de fomentar o debate sobre o tema, o GT Copa 2014 convidou para participarem da mesa representantes dos três setores, entre eles a SECOPA, o Comitê Executivo da PBH, a Câmara da Indústria de Construção Civil da FIEMG e o Instituto Ethos que na oportunidade apresentará o projeto"Jogos Limpos - dentro e fora dos Estádios", realizado em parceria com diversas Organizações.  .

Participe e traga sua contribuição para este tema tão importante para nossa cidade!


Plenária GT Copa 2014 do Movimento Nossa BH - O Legado Social

Data: 11 de maio de 2011 de 14:00 às 17:30

Local: Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais - FIEMG: Avenida do Contorno, 4520 - Auditório do 1º andar


O Movimento Nossa BH tem por objetivo fomentar a união de forças entre lideranças comunitárias, organizações sociais, empresas, cidadãos e cidadãs, tendo em vista o comprometimento da sociedade e dos sucessivos governos com uma agenda e um conjunto de metas que tenha como foco a melhoria da qualidade de vida dos que residem/trabalham na cidade.


 
É ainda integrante da Rede Social Brasileira por Cidades Justas e Sustentáveis, junto com mais trinta outros movimentos semelhantes no país.


Informações para a imprensa:

Para conhecer melhor o Movimento acesse - Nossa BH

Para conhecer a Rede, acesse - Rede de Cidades


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!