quinta-feira, 19 de maio de 2011

TOP TAM Regional premia agências da região Nordeste

 
 

 
 
Evento será realizado no Iberostar Praia do Forte e reunirá as agências de viagem que mais se destacaram nas vendas indiretas
 
 
 
São Paulo, 19 de maio 2011 - A TAM Linhas Aéreas realiza hoje (19), no Iberostar Praia do Forte (BA), a quarta etapa da série de eventos do TOP TAM Regional, que percorre diversas cidades do Brasil e do exterior para reunir as agências de viagem que mais se destacaram nas vendas indiretas da companhia aérea em cada mercado.

As principais agências de viagens da região Nordeste, e que não estão relacionadas no ranking nacional do TOP TAM, receberão troféus, conforme sua classificação de vendas no período de março de 2010 a fevereiro de 2011. A base de comparação será o período anterior, de março de 2009 a fevereiro de 2010. Os vencedores da quarta etapa nacional serão anunciados em jantar organizado pela companhia, com a participação de executivos da TAM e convidados do trade.

“O TOP TAM Regional prestigia os agentes que, mesmo estando fora do ranking nacional, tiveram um excelente desempenho em sua região. É um reconhecimento ao trabalho desses profissionais, que exercem um papel fundamental para o crescimento de nossa empresa”, afirma o vice-presidente Comercial e de Alianças da TAM, Paulo Castello Branco.

Para animar ainda mais o encontro, o grupo Jogando no Quintal, que deu origem à Cia. Barbixas de Humor, fará um espetáculo de improvisação teatral com atores palhaços, que tem como cenário uma partida de futebol. É nesse ambiente que os “atletas” encenam diversos temas e situações que levam o espectador a participar de experiências divertidas e marcantes, além de vivenciar noções fundamentais para o ambiente corporativo.

No último dia 12 de maio, foram premiadas as agências da região Sul, em evento realizado no Costão do Santinho Resort – Florianópolis (SC). A companhia aérea ainda realizou outras duas edições do TOP TAM Regional Nacional: no Rio Quente Resorts (28/4, reunindo as agências das regiões Centro-Oeste e Norte) e no Iberostar Praia do Forte (6/5, para agências da região Sudeste).

No segundo semestre, a TAM também realizará as premiações do TOP TAM Regional Internacional, direcionado às agências dos Estados Unidos, do Paraguai, da Argentina e das cidades onde há bases da companhia na Europa. Nele, concorrem cerca de 200 agências.

O TOP TAM Nacional, que reconhece as campeãs de vendas em todo o país, será realizado em 28 de outubro, na Ilha de Comandatuba (BA). Mais informações sobre o prêmio estão disponíveis em www.toptam.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!