sexta-feira, 13 de maio de 2011

TRIP Linhas Aéreas : Mais jatos

Jato Embraer 175_1

















Com o objetivo de suprir a alta demanda em algumas de suas rotas, a TRIP Linhas Aéreas passa a operar mais jatos em diversos vôos a partir desta segunda-feira, 16/05. A medida visa o aumento da capacidade de assentos, preservando os diferencias da companhia de aviação regional: conforto ao passageiro e desempenho em pistas curtas. 

Os jatos Embraer 175 da TRIP são configurados em classe única, sem poltronas do meio, o que proporciona grande conforto. Até o final de 2011, a empresa vai operar 18 jatos da família Embraer 170/190. Os trechos contemplados são: Alta Floresta - Sinop – Cuiabá – Foz do Iguaçu – Porto Alegre e Belo Horizonte – Rio de Janeiro – Goiânia – Cuiabá.

Sobre a TRIP Linhas Aéreas:

Com mais de 13 anos de atividade no Brasil, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do País e também da América do Sul por atender o maior número de cidades e contar com a maior frota de aeronaves regionais. É controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros e um histórico de resultados sólidos e crescimento sustentado. 

A TRIP tem como um de seus investidores a norte-americana Skywest Inc., maior empresa de transporte aéreo regional do mundo, com mais de 700 aeronaves, e possui 20% de participação no capital da companhia. Com um faturamento bruto em 2010 de R$ R$ 742 milhões, a empresa gera 2,8 mil empregos diretos, conta com 43 aeronaves e opera em 83 cidades em todo o País.
EMB-190 da TRIP (Foto: Marcos Junglas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!