quinta-feira, 16 de junho de 2011

AZUL DÁ 50% DE DESCONTO PARA CRIANÇAS ACOMPANHADAS


FOTOS: MARCOS JUNGLAS

Promoção é válida somente para compras feitas 
até 20 de junho e viagens até 31 de julho.

São Paulo, 16 de junho 2011 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras está com um super desconto para a criançada: 50% do valor da tarifa do adulto acompanhante para viagens que aconteçam até 31 de julho para qualquer destino operado pela companhia. Para participar da promoção, as compras das passagens devem ser feitas até 20 de junho, às 9h, e as crianças precisam estar acompanhadas de um responsável. A faixa etária das crianças que poderão ser beneficiadas com o desconto é de dois a 11 anos completos.

As tarifas estão sujeitas à disponibilidade de assentos e regras tarifárias. A compra pode ser feita pelo site (www.voeazul.com.br), por meio do Call Center (4003-1118 de todo o Brasil) ou nas lojas da Azul.

Sobre a Azul
Com dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 37 destinos, 36 cidades, com 230 voos diários. Somando-se às 8 linhas de ônibus, são 43 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia opera uma frota de 36 aeronaves, composta por dez Embraer 190 e 20 Embraer 195, e seis ATR 72-200. O papel da Azul é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.
FOTOS: MARCOS JUNGLAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!