sexta-feira, 10 de junho de 2011

Azul lança promoção para o mercado de Belo Horizonte



Clientes com acompanhante viajando até dia 20 de junho pagam somente a ida

São Paulo, 10 de junho 2011 – A Azul está com uma promoção imperdível válida até o dia 20 de junho. Clientes em viagens com destino ou origem em Confins, região metropolitana de Belo Horizonte, com no mínimo um acompanhante, pagam somente o trecho de ida. A volta é por conta da Azul.

A promoção é válida para viagens de ida e volta entre o período de 10 a 20 de junho, desde que o Cliente viaje com no mínimo um acompanhante no mesmo voo, código de reserva, data e horário. A compra das tarifas promocionais já pode ser realizada por meio do site (www.voeazul.com.br), Azul Center (4003-1118 de todo o Brasil) ou diretamente nas lojas da Azul.

As tarifas estão sujeitas à disponibilidade de assentos e regras tarifárias.

Confira os destinos da promoção:

Origem
Destino
Belo Horizonte (Confins)
Campinas/SP
Belo Horizonte (Confins)
Porto Alegre/RS
Belo Horizonte (Confins)
Recife/PE
Belo Horizonte (Confins)
Fortaleza/CE
Belo Horizonte (Confins)
Salvador/BA
Belo Horizonte (Confins)
São Luís/MA
Belo Horizonte (Confins)
Vitória/ES
Belo Horizonte (Confins)
São José dos Campos/SP

* Tarifa Promocional no valor de R$ 0,00 válida apenas para o trecho de volta, combinável com qualquer outra tarifa, exceto com ela mesma, para os voos acima citados. A promoção é vinculada à compra da passagem de ida e desde que o cliente viaje com no mínimo um acompanhante indicado no momento da compra, nas mesmas condições (voo, data, horário, classe tarifária e valores) e sob o mesmo código de reserva. As reservas de ida e volta devem ser realizadas no mesmo momento, no período de 10/06 e 20/06/11, e viagens realizadas no período de 10/06 e 20/06/11. Tarifas sujeitas à disponibilidade de assentos e regras tarifárias.


Sobre a Azul
Com dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 37 destinos, 36 cidades, com 230 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 43 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia opera uma frota de 36 aeronaves, composta por dez Embraer 190 e 20 Embraer 195, e seis ATR 72-200. O papel da Azul é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.
Todas as fotos: Marcos Junglas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!