terça-feira, 21 de junho de 2011

Azul realiza seu 1º programa de treinamento para líderes



O ALA - Programa de Aperfeiçoamento da Liderança Azul – é uma iniciativa para fortalecer a gestão corporativa
 
São Paulo, 17 de junho de 2011 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras, por meio do ALA – Programa de Aperfeiçoamento da Liderança Azul – está realizando seu 1º Programa de treinamento, com cursos destinados aos supervisores, coordenadores e gerentes da companhia. O programa surgiu com o intuito de aperfeiçoar seus profissionais para a gestão de pessoas, proporcionando uma dinâmica de auto conhecimento. Lideranças de diversas partes do país estão tendo a oportunidade de assistir palestras, aulas teóricas e práticas, baseadas nos valores e mínimos de gestão da Azul.

Ao todo, o Programa formará 300 líderes de diversas áreas de atuação ao longo de um ano, os quais contribuirão com suas experiências profissionais e pessoais dando exemplo aos demais participantes. O grande diferencial do Programa é a questão do trabalho psicológico dos líderes, aperfeiçoando a forma de liderar e estimular pessoas, conduzindo seu trabalho de maneira mais eficiente.

Idealizado pelo fundador da Azul, David Neeleman, o ALA é mais um projeto comandado pela UniAzul, Universidade da Azul Linhas Aéreas, que vem capacitando os seus tripulantes – como são chamados os funcionários – de forma exemplar. “O ALA é uma grande oportunidade de desenvolver o estilo de liderança desejável e proporciona aos participantes uma dose de autoconhecimento e troca de experiências, mostrando que o trabalho em equipe é fundamental”, afirma Gianfranco Beting, diretor de Comunicação e Marca da Azul Linhas Aéreas.

Sobre a Azul
Com dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 37 destinos, 36 cidades, com 230 voos diários. Somando-se às 8 linhas de ônibus, são 43 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia opera uma frota de 36 aeronaves, composta por dez Embraer 190 e 20 Embraer 195, e seis ATR 72-200. O papel da Azul é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!