quinta-feira, 30 de junho de 2011

CIRRUS LANÇA A SÉRIE ESPECIAL "22 PLUS"



http://www.maule.com.br/e-marketing/images/cabe_release.jpg
CIRRUS LANÇA A SÉRIE ESPECIAL “22 PLUS”
http://www.maule.com.br/e-marketing/images/pressreleases/22plus.png
A partir de hoje e por tempo limitado, a Cirrus Brasil estará promovendo a venda da nova e especial série “22 PLUS”, tendo como base o SR22, modelo que há 10 anos, no segmento monomotor/4 lugares, é o mais vendido em todo o mundo.
O “22 PLUS” terá design exterior exclusivo, o conforto e acabamento sonhado pelos passageiros e todos os equipamentos desejados pelos pilotos. Esta série, além do interior em couro, ar condicionado, conexão para celular e musica, terá todos os equipamentos essenciais a segurança de vôo como o TCAS e E-TAWS (Aviso de proximidade de aeronaves e solo), Stormscope (Detector de mau tempo) e SVT (Visão sintética). Os aviônicos Garmin Perspective.
Exclusivamente para o “22 PLUS” a Cirrus Aircraft vai oferecer a seus clientes 3 anos de Garantia Total (Spinner to Tail), fones “BOSE” com atenuação eletrônica de ruído e um ano de atualização dos sistemas eletrônicos (Jeppesen), entre outras vantagens.
Todos os “22 PLUS” virão equipados com o CAPS – Sistema de Paraquedas Cirrus e Air-bags para piloto e co-piloto.
A partir de uma parceria com a Lockton Corretora e Bradesco Seguros, os futuros proprietários do “22 PLUS” poderão contratar o seguro de casco e responsabilidade civil com 25% de desconto.
O novo modelo será entregue no Brasil, totalmente nacionalizado, com o tanque cheio de combustível e a chave no contato pelo valor equivalente a US$659.500.00.
Se deseja saber mais click aqui em “22 PLUS”.
Sobre a Cirrus Aircraft
A CIRRUS é reconhecida como uma indústria líder na fabricação de aeronaves pessoais, que proporcionam níveis, sem precedentes, de performance, novas tecnologias, qualidade e segurança.
A CIRRUS tem uma força de vendas exclusiva no Brasil e Centros de Vendas espalhados por todo o mundo.
No Brasil, contate a CIRRUS BRASIL: (11) 4582 6144 | info@cirrusaircraft.com.br
http://www.maule.com.br/e-marketing/images/footer_release.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!