segunda-feira, 13 de junho de 2011

Inmarsat lança serviço de dados para o IsatPhone Pro


Clientes da OnixSat já terão acesso ao novo serviço

A Inmarsat anuncia o lançamento de serviços de dados para o IsatPhone Pro, pronto para funcionar como modem satelital, disponível para utilização em nível global. O aparelho oferece uma completa gama de serviços de comunicações, que devem atender as mais diversas necessidades dos usuários, nos ambientes mais remotos do mundo.

Em sua mais nova funcionalidade, o IsatPhone Pro pode ser conectado a um notebook, sendo utilizado como um modem para acesso à internet, ideal para envio e recebimento de e-mails em qualquer lugar do mundo, tornando-o ainda mais completo.

Para aprimorar as funcionalidades e o funcionamento do IsatPhone Pro para este novo serviço de dados, os clientes atuais devem baixar e instalar a ferramenta de atualização do firmware, através do site da Inmarsat. Os novos e futuros clientes já receberão o aparelho com a atualização que permite a utilização como modem.

O IsatPhone Pro é o telefone portátil para comunicação via satélite com maior durabilidade de bateria, oferecendo até oito horas de conversação e cem horas em modo de espera. O equipamento garante segurança pessoal em operações remotas, conexão de rede confiável para uso de telefonia, mensagens de textos, dados de localização via satélite e serviço de voz de alta qualidade.

Sobre a Inmarsat
A Inmarsat é líder e referência em serviços globais de comunicação móvel satelital. Através de seus satélites de última geração, fornece serviços confiáveis de comunicação por voz e por dados de alta velocidade, com uma variedade de serviços que podem ser utilizados em terra, no mar ou no ar.
Para mais informações, visite o site www.inmarsat.com

Sobre a OnixSat
A OnixSat oferece produtos e serviços em comunicação via satélite para o setor terrestre, aéreo e marítimo. Com sua estrutura de parcerias e relacionamentos com empresas de comunicação via satélite, como a Inmarsat, a empresa procura atender as necessidades específicas de seus clientes, oferecendo, caso a caso, soluções adequadas.

Para mais informações acesse: www.onixsat.com.br e acesse nossas redes sociais: @OnixSat (twitter) /www.facebook.com/onixtelecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!