segunda-feira, 6 de junho de 2011

Museu TAM vende ingressos com 60% de desconto no Groupon

 



 
 
 
 São Paulo, 4 de junho de 2011 - O Museu TAM vende a partir de hoje (4), no site de compras coletivas Groupon (www.groupon.com.br), ingressos com condições especiais. Para ver a oferta, basta selecionar a localização "São Carlos - Araraquara" no menu de opções do site.

Os interessados já podem adquirir a entrada por R$ 10 (desconto de 60%), sem limite para o número de cupons adquiridos por cada registro no site e obrigatoriedade de uso até 5 de outubro, quando se encerra a venda promocional. A promoção não é cumulativa com a meia-entrada.

Museu TAM
Localizado em São Carlos, no interior paulista, o museu é a realização do sonho dos irmãos Rolim e João Amaro de preservar a história da aviação.

A coleção do Museu TAM, que reúne o maior acervo de aviação do mundo mantido por uma companhia aérea, começou com duas aeronaves: um Cessna 140 e um Cessna 195. Hoje, já são mais de 70 aviões em exposição.

Além das aeronaves, são atrações o espaço TAM Kids, o simulador de voo, a área que explica o funcionamento dos equipamentos que impulsionam os grandes jatos, os 60 uniformes antigos da aviação, e o espaço Rolim, que conta a história e a trajetória da TAM e de seu fundador. O museu (Rodovia SP 318, km 249) tem ainda um auditório utilizado para palestras, conferências e eventos culturais.

http://www.comunique-se.com.br/deliverer_homolog/arq/cli/arq_2241_70185.jpg

Contato:
 (16) 3306-2020.
Funcionamento: quarta-feira a domingo, das 10h às 16h (entrada autorizada até as 15h).
Coordenadas para quem quiser ir de avião: Latitude 21º 52´ 35´ ´ S e Longitude 047º 54´ 12´ ´ W.
Estacionamento e wi-fi gratuitos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!