quarta-feira, 15 de junho de 2011

TAM lança concursos culturais que levarão ganhadores para shows de Ivete Sangalo e Jota Quest



 



 
 
Companhia aérea patrocina as turnês dos artistas no Brasil
 
  São Paulo, 15 de junho de 2011 - A TAM acaba de lançar dois novos concursos culturais que premiarão os vencedores com ingressos para shows de Ivete Sangalo (turnê "Madison") e Jota Quest (turnê "Jota Quest 15 anos Na Moral"), ambos patrocinados pela companhia aérea.

Os concursos "Eu no show da Ivete" e "Jota Quest 15 anos" são válidos até 22 e 29 de dezembro, respectivamente. Para cada turnê, serão premiadas três pessoas em cada cidade brasileira onde os artistas se apresentarem. Cada premiado receberá um par de ingressos para o show. Para concorrer, os participantes deverão acessar a plataforma promocional da TAM (www.tam.com.br/promocoes), efetuar o cadastro e responder uma única vez às perguntas solicitadas.

Os concursos são válidos para todo o território nacional, mas só é permitida a participação de moradores das cidades em que acontecerão os shows. Os nomes dos ganhadores serão divulgados dois dias antes de cada apresentação, na plataforma promocional da TAM.

Uma comissão julgadora formada por representantes da companhia elegerá as melhores e mais criativas frases conforme a coerência com o tema, a criatividade, a originalidade e a correção gramatical. As respostas são limitadas a 300 caracteres e devem ser escritas exclusivamente no idioma português.

A TAM (www.tam.com.br), incluindo a Pantanal, opera voos diretos para 48 destinos no Brasil e 19 na América do Sul, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. É líder no setor de aviação no país, com market share de 44,5% no último mês de abril. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 89,1% do mercado em abril. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (155 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização; o TAM Fidelidade já distribuiu 14 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus, que possui hoje 8,3 milhões de associados. Membro da Star Alliance - a maior aliança de companhias aéreas do mundo - desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.160 destinos em 181 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!