sexta-feira, 10 de junho de 2011

TAM oferece cachorro-quente e sopas a bordo

 

 


 
 
Serviços estarão disponíveis nas aeronaves nos próximos meses
 
 São Paulo, 9 de junho de 2011 - A TAM Linhas Aéreas preparou dois serviços de bordo especiais para os próximos meses: o Arraiá TAM, que será realizado de 10 de junho a 9 de julho para comemorar as Festas Juninas; e o Festival de Sopas, de 13 de junho a 12 de agosto, para combinar com o inverno.

O Arraiá TAM oferecerá cachorro-quente aos clientes que embarcarem na Super Ponte (voos entre São Paulo/Congonhas, Rio de Janeiro/Santos Dumont, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte/Confins), das 9h31 às 11h30 e das 14h01 às 18h, e em decolagens de Congonhas e Guarulhos para diversos destinos nacionais. O lanche será servido em embalagem personalizada e acompanhado de sachês de catchup, mostarda e maionese.
http://www.comunique-se.com.br/deliverer_homolog/arq/cli/arq_2241_72378.jpg
Já o Festival de Sopas, que também será realizado na Super Ponte, estará disponível em voos que decolam entre 18h01 e 22h. Serão quatro sabores de sopa, sendo uma opção por voo, e cada variedade ficará disponível no cardápio por três dias: creme de ervilha, milho, galinha e queijo. O serviço é feito em parceria com a Knorr e entregue em um recipiente térmico personalizado.

As ações não são válidas para voos com as aeronaves Vintage, que oferecem serviço de bordo temático.

A TAM (www.tam.com.br), incluindo a Pantanal, opera voos diretos para 48 destinos no Brasil e 19 na América do Sul, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. É líder no setor de aviação no país, com market share de 44,5% no último mês de abril. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 89,1% do mercado em abril. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (155 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização; o TAM Fidelidade já distribuiu 14 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus, que possui hoje 8,3 milhões de associados. Membro da Star Alliance - a maior aliança de companhias aéreas do mundo - desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.160 destinos em 181 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!