quarta-feira, 8 de junho de 2011

TAM Viagens apresenta seu sistema de franquias na ABF Franchising Expo 2011

 

 

 
 
Operadora de turismo vai mostrar as vantagens de investir na franquia com a marca da companhia aérea líder da América do Sul
 
 São Paulo, 8 de junho de 2011 - A TAM Viagens, unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas, terá um estande na feira ABF Franchising Expo 2011, que será realizada de hoje (8) a sábado (11), em São Paulo, para mostrar aos empreendedores as vantagens de investir na franquia que leva a marca da companhia aérea, líder na América do Sul e membro da Star Alliance, a maior aliança global da aviação comercial.

O modelo de franquias foi adotado pela TAM Viagens em 2010 com o objetivo de ampliar a sua capilaridade e a sua abrangência em todo o território nacional. Inicialmente, o objetivo era triplicar a rede de lojas da operadora das 70 unidades em atividade na época para cerca de 200 até 2012. Em fevereiro deste ano, a meta de 200 lojas foi revista e antecipada para o final de 2011.O interesse de novos investidores na marca tem sido alto, devido, principalmente, à perspectiva de crescimento do mercado de turismo nos próximos anos.

"Pretendemos inaugurar neste mês nossa centésima loja, depois de termos atingido, em maio, a marca de 90 unidades em todo o Brasil", informa o diretor Comercial da TAM Viagens, Sylvio Ferraz. "Outras 95 lojas já estão aprovadas e em processo de implantação, principalmente em áreas com registro de alto potencial de consumo e em regiões onde ainda não temos pontos de venda instalados."

O grande esforço em 2010 foi o de migrar e adequar toda a rede já existente, a partir da padronização e do treinamento, para o novo modelo de negócio. As novas lojas contam com arquitetura moderna e já nascem alinhadas ao padrão de identidade visual lançado pela TAM em 2009. Isso é decisivo para proporcionar aos clientes a melhor experiência de compra de roteiros turísticos e atendimento de alta qualidade, de acordo com o Espírito de Servir da TAM.

Além de passagens aéreas, estadias em hotéis, traslados, locação de carros e passeios, as lojas TAM Viagens oferecem uma linha completa de roteiros de lazer, e ali os clientes podem se cadastrar no Programa TAM Fidelidade e ganhar pontos Multiplus - que podem ser utilizados para emitir passagens aéreas da TAM e para resgatar uma infinidade de outros prêmios em parceiros da rede de programas de fidelização Multiplus Fidelidade.   

A partir de um investimento inicial de R$ 210 mil, o empreendedor pode se tornar um franqueado TAM Viagens, com retorno previsto no prazo de 24 a 36 meses, e poderá contar com uma série de vantagens, além da marca TAM: estrutura pronta, com apoio da matriz para a gestão do novo negócio, aquisição de todo conhecimento sobre uma loja de viagens, treinamento e consultoria para sua equipe, bem como variedade de produtos e serviços com preços competitivos.

Mais informações estão disponíveis no sitewww.franquiastamviagens.com.br ou pelo telefone (11) 3068-7676.

A TAM Viagens, unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas, oferece mais de 600 opções de pacotes e consolidou-se no mercado como uma das maiores operadoras do Brasil. Fundada em 1998, atende a 5 mil agências em todo o país. Promotora do desenvolvimento do turismo, tem voltado suas ações para a capacitação dos agentes e busca divulgar destinos com comprometimento social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!