quarta-feira, 29 de junho de 2011

TAM Viagens oferece roteiros para o Museu TAM




 


 
 
Operadora de turismo leva clientes para conhecer o maior acervo de aviação do mundo mantido por uma companhia aérea; boa dica para as férias de julho
 
 São Paulo, 29 de junho de 2011 – A TAM Viagens, operadora de turismo da TAM Linhas Aéreas, acaba de lançar uma opção de roteiro para o Museu TAM (www.museutam.com.br), localizado em São Carlos, no interior de São Paulo. Essa é uma boa dica para as férias de julho -- para as crianças, o Museu oferece uma área exclusiva equipada com brinquedos e jogos, o espaço TAM Kids.
http://www.comunique-se.com.br/deliverer_homolog/arq/cli/arq_2241_73678.jpg

Há duas opções disponíveis de roteiro. A primeira inclui, além das passagens aéreas de São Paulo para Ribeirão Preto, duas noites de hospedagem com café da manhã em São Carlos e ingresso para o museu e tem preços a partir de R$ 549*. Para quem mora em Ribeirão Preto e proximidades, o pacote oferece uma noite de hospedagem com café da manhã em São Carlos e ingresso, com preço a partir de R$ 139*. Nos dois casos, é possível incluir serviços extras, como traslados até o hotel e ao Museu TAM, além de saídas de outras cidades.

Os dois tipos de roteiro oferecem, ainda, 1 mil pontos Multiplus e uma bolsa de viagem. Os valores podem ser parcelados em até dez vezes sem juros.

Informações sobre os pacotes, as condições de pagamento e saídas de outras cidades podem ser obtidas pelos telefones 3274-1313 (São Paulo) e 0800 55 52 00 (demais localidades).

* Preços por pessoa, em apartamento duplo. Reservas sujeitas à disponibilidade do produto anunciado. A TAM Viagens reserva-se o direito de alterar, a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados, conforme acertos de valores a serem feitos no ato da confirmação da reserva, assim como as datas de validade.
Museu TAM
Localizado em São Carlos, no interior paulista, o museu é a realização do sonho dos irmãos Rolim e João Amaro de preservar a história da aviação.

A coleção do Museu TAM, que reúne o maior acervo de aviação do mundo mantido por uma companhia aérea, começou com duas aeronaves: um Cessna 140 e um Cessna 195. Hoje, já são mais de 70 aviões em exposição.

Além das aeronaves, são atrações o espaço TAM Kids, o simulador de voo, a área que explica o funcionamento dos equipamentos que impulsionam os grandes jatos, os 60 uniformes antigos da aviação e o espaço Rolim, que conta a história e a trajetória da TAM e de seu fundador. O museu (Rodovia SP 318, km 249) tem ainda um auditório utilizado para palestras, conferências e eventos culturais.

No último dia 12 de junho, o Museu TAM completou o primeiro ano de funcionamento desde a sua reinauguração, depois de passar dois anos em obras de reformulação e ampliação. Nesse período, já recebeu mais de 90 mil visitantes, o mesmo número de pessoas que havia visitado a instituição entre 2006 e 2008, antes de sua reformulação.
http://www.comunique-se.com.br/deliverer_homolog/arq/cli/arq_2241_64208.JPG 

A TAM Viagens, unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas, oferece mais de 600 opções de pacotes e consolidou-se no mercado como uma das maiores operadoras do Brasil. Fundada em 1998, atende a 5 mil agências em todo o país. Promotora do desenvolvimento do turismo, tem voltado suas ações para a capacitação dos agentes e busca divulgar destinos com comprometimento social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!