terça-feira, 12 de julho de 2011

ACADEMIA DA USAF ADQUIRE O CIRRUS

Duluth, Minnesota - (05 de julho) – A CIRRUS AIRCRAFT confirmou hoje que o SR20 foi escolhido pela Academia da Força Aérea dos EUA para o seu programa de treinamento de vôo. Para cumprir com a encomenda, a fabricação da nova frota já está em andamento. A AFA receberá, a partir deste verão, 25 aeronaves treinadoras SR20 - com uma configuração personalizada, designada de "T-53A" .
"Estamos honrados pela escolha da Força Aérea dos EUA para suprir a necessidade de treinamento de seus cadetes”, disse Jon Dauplaise, vice-presidente de vendas domésticas da CIRRUS AIRCRAFT. "O Programa de vôo da Academia da Força Aérea, propicia aos seus cadetes experiência de pilotagem e gerenciamento de cabine, que é potencialmente o primeiro passo para uma carreira de piloto da Força Aérea. Estamos confiantes de que os cadetes e seus instrutores irão se beneficiar dos aviônicos de última geração do SR20, de sua confortável cabine, excelente característica de vôo, pilotagem dócil e talvez o mais importante, os mais avançados recursos de segurança disponíveis hoje na aviação." Dauplaise ainda acrescentou: "Esta nova frota de aeronaves confirma a confiança que a Força Aérea dos EUA tem na CIRRUS AIRCRAFT e é outro passo notável no crescimento global de nossos esforços em prover aeronaves de treinamento."
"Nós estamos estudando a substituição de nossa frota de aeronaves treinadoras desde 2010", disse o Tenente-Coronel Brad Oliver do Esquadrão 557 de treinamento de vôo. "O Cirrus T-53A atende ou excede todos os nossos critérios operacionais e esta muito bem qualificado para as nossas missões. E, esperando nunca termos a necessidade de utilizar, nossos cadetes e instrutores agora poderão contar com a opção do acionamento do paraquedas, caso necessário."
Cada aeronave entregue à Academia da Força Aérea será equipada com o CAPS -Sistema de Paraquedas Cirrus™, airbags, cintos de segurança inerciais, aviônicos Cirrus Perspective by Garmin™, além dos sistemas de segurança ativo e passivo padrão em todas as aeronaves Cirrus.
O valor da compra é de aproximadamente US$6,1 milhões, e a nova frota de aeronaves treinadoras T-53A ficará baseada em Colorado Springs – Estado do Colorado, sede da Academia da Força Aérea Norte-Americana.
Sobre a Cirrus Aircraft
A CIRRUS é reconhecida como uma indústria líder na fabricação de aeronaves pessoais, que proporcionam níveis, sem precedentes, de performance, novas tecnologias, qualidade e segurança.
A CIRRUS tem uma força de vendas exclusiva no Brasil e Centros de Vendas espalhados por todo o mundo.

No Brasil, contate a CIRRUS BRASIL: (11) 4582 6144 | info@cirrusaircraft.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!