terça-feira, 5 de julho de 2011

Azul elege vencedor da campanha “Sua Arte Lá em Cima”


Desenho feito por Fernando Cesar de Almeida Guernieri, de Curitiba(PR), irá estampar um Embraer 195 da Azul, que está previsto para ser apresentado no final do ano
O esquema de pintura tradicional da Azul...
Campanha contou com centenas de trabalhos vindos de todo o País

São Paulo, 05 de julho de 2011 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras elegeu ontem o vencedor da campanha “Sua Arte Lá em Cima”. O desenho de Fernando Cesar de Almeida Guernieri, de Curitiba (PR), foi escolhido pela comissão julgadora da Azul e irá estampar um jato Embraer 195 da companhia, que está previsto para ser apresentadono final do ano.

“Chegamos a escolha do vencedor, que mereceu a conquista pela criatividade, brasilidade e beleza da obra. Agradecemos imensamente ao público que participou e deixou que sua criatividade fizesse parte de nossa companhia” , diz Gianfranco Beting, diretor de Comunicação e Marca da Azul.

O concurso, que  abriu ao público a oportunidade de estampar uma aeronave da Azul com sua arte, recebeu centenas de sugestões de participantes de todo o País por meio das redes sociais da Azul, como o Viajamos.com.br, entre os dias 15/06 e 30/06. Para conhecer o desenho acesse o linkhttp://viajamos.com.br/profiles/blogs/sua-arte-la-em-cima/.

Presença marcante nas redes sociais

A Azul tem forte presença nas redes sociais. São mais de 330 mil seguidores no Facebook, Twitter eViajamos.com.br, a rede social de viagens da Azul, na qual os usuários podem criar seu perfil, dividir experiências de viagens, avaliar praias, hotéis e restaurantes e pesquisar informações sobre destinos que querem conhecer. Atualmente, a Viajamos.com.br reúne quase 100 mil pessoas.

Sobre a Azul

Com dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 37 destinos, 36 cidades, com 230 voos diários. Somando-se às 8 linhas de ônibus, são 43 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia opera uma frota de 36 aeronaves, composta por dez Embraer 190 e 20 Embraer 195, e seis ATR 72-200. O papel da Azul é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.

Design vencedor
LOGOJET-PUBLICO-2 (2).jpg
E o novo design vencedor, totalmente brasiliano em suas cores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!