Desenho feito por Fernando Cesar de Almeida Guernieri, de Curitiba(PR), irá estampar um Embraer 195 da Azul, que está previsto para ser apresentado no final do ano
O esquema de pintura tradicional da Azul... |
Campanha contou com centenas de trabalhos vindos de todo o País
São Paulo, 05 de julho de 2011 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras elegeu ontem o vencedor da campanha “Sua Arte Lá em Cima”. O desenho de Fernando Cesar de Almeida Guernieri, de Curitiba (PR), foi escolhido pela comissão julgadora da Azul e irá estampar um jato Embraer 195 da companhia, que está previsto para ser apresentadono final do ano.
“Chegamos a escolha do vencedor, que mereceu a conquista pela criatividade, brasilidade e beleza da obra. Agradecemos imensamente ao público que participou e deixou que sua criatividade fizesse parte de nossa companhia” , diz Gianfranco Beting, diretor de Comunicação e Marca da Azul.
O concurso, que abriu ao público a oportunidade de estampar uma aeronave da Azul com sua arte, recebeu centenas de sugestões de participantes de todo o País por meio das redes sociais da Azul, como o Viajamos.com.br, entre os dias 15/06 e 30/06. Para conhecer o desenho acesse o linkhttp://viajamos.com.br/ profiles/blogs/sua-arte-la-em- cima/.
Presença marcante nas redes sociais
A Azul tem forte presença nas redes sociais. São mais de 330 mil seguidores no Facebook, Twitter eViajamos.com.br, a rede social de viagens da Azul, na qual os usuários podem criar seu perfil, dividir experiências de viagens, avaliar praias, hotéis e restaurantes e pesquisar informações sobre destinos que querem conhecer. Atualmente, a Viajamos.com.br reúne quase 100 mil pessoas.
Sobre a Azul
Com dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 37 destinos, 36 cidades, com 230 voos diários. Somando-se às 8 linhas de ônibus, são 43 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia opera uma frota de 36 aeronaves, composta por dez Embraer 190 e 20 Embraer 195, e seis ATR 72-200. O papel da Azul é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.
Design vencedor
E o novo design vencedor, totalmente brasiliano em suas cores... |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe, deixe seu contato!