sexta-feira, 8 de julho de 2011

Azul Linhas Aéreas pede autorização para abrir rota entre Goiânia e Belo Horizonte (MG)

FOTO: MARCOS JUNGLAS

FOTO: MARCOS JUNGLAS

FOTO: MARCOS JUNGLAS


Serão duas frequências diárias entre as cidades, 
com início previsto para 10 de setembro.

São Paulo, 8 de julho de  2011 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras pediu autorização à Agência Nacional de Aviação Civil – Anac – para abrir as duas primeiras frequências diárias de voo entre o Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, e o Aeroporto Internacional Tancredo Neves – em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Se aprovada, Goiânia ganhará duas freqüências a partir de 10 de setembro, com partidas às 05h34 e 14h02. Já no sentido oposto, as saída estão previstas para às 12h10 e 22h41 de Confins. Os horários estão sujeitos a aprovação. As operações estão previstas para serem realizadas com os modernos jatos Embraer 190 e 195.

Com a nova rota, os goianos terão à disposição três conexões em Belo Horizonte/ Confins com voos diretos para Porto Alegre, São José dos Campos e Vitória.

Sobre a Azul
Com pouco mais de dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 38 destinos, 37 cidades, com 230 voos diários. Somando-se às 8 linhas de ônibus, são 45 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia já ultrapassou a marca de mais 10 milhões de clientes transportados desde sua fundação. A Azul opera uma frota de 37 aeronaves, composta por dez Embraer 190 e 20 Embraer 195, e sete ATR 72-200. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.


FOTO: MARCOS JUNGLAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!