sexta-feira, 8 de julho de 2011

CIRRUS AIRCRAFT E CAIGA CONCLUEM FUSÃO


Duluth, MN e Zhuhai, China - (28 de junho) – A CIRRUS AIRCRAFT e a CHINA AVIATION INDUSTRY GENERAL AIRCRAFT Co., Ltd. (CAIGA) anunciaram hoje a conclusão da fusão entre as duas empresas. Com a fusão anunciada anteriormente e agora finalizada, a CIRRUS AIRCRAFT, indústria líder em aviação geral junta-se com a CAIGA, empresa líder em serviços e produtos de aviação geral, para formar uma grande empresa no segmento da aviação geral mundial.
"Estamos entusiasmados com a união de forças com a CAIGA", disse Brent Wouters, Presidente da CIRRUS AIRCRAFT. "Esta parceria irá beneficiar nossos negócios e nossos clientes, pois compartilhamos com a CAIGA uma visão de crescimento mundial. A CAIGA possui os recursos que irão nos permitir acelerar nossos programas de desenvolvimento de aeronaves, assim como nossa expansão global".
Wouters também disse que espera que a fusão proporcione benefícios em termos de empregos e crescimento do emprego nos Estados Unidos: "Nossos parceiros compreendem a força e o talento da equipe CIRRUS, responsável por fazer a marca CIRRUS proeminente e tão bem-sucedida no mercado de aviação geral. A CAIGA continuará a investir em nossos funcionários e em nossas instalações de produção em Minnesota e Dakota do Norte".
"Estamos muito impressionados com o desempenho da CIRRUS na indústria global de aviação geral", disse Meng Xiangkai, Presidente da CAIGA. "Possuem um forte e consistente histórico de excelência em seus produtos, uma excelente equipe de gestão e uma força de trabalho altamente qualificada que opera em instalações de produção muito sofisticadas. Estamos ansiosos para trabalhar com a equipe da CIRRUS AIRCRAFT, para ampliarmos ainda mais seu sucesso e expandirmos o volume de produção, concretizando a marca CIRRUS como líder na indústria de aviação geral global".
O Co-Fundador da CIRRUS AIRCRAFT, Dale Klapmeier, comentou que a conclusão desta fusão foi um marco importante na história da companhia: "Este é um desenvolvimento muito positivo que nos permitirá continuar nossa missão em desenvolver e construir o melhor avião do mundo.
Conhecida por introduzir a ergonomia automotiva de luxo na pilotagem de aviões e de incorporar aviônicos e dispositivos avançados de segurança em suas aeronaves de alto desempenho, a CIRRUS entregou cerca de 5.000 aviões novos a pistão na última década. Durante nove anos consecutivos, a família de aeronaves CIRRUS SR22 tem sido o best-seller dos aviões de quatro lugares no mundo. A CIRRUS foi pioneira na certificação pela FAA para o uso do Sistema de pára-quedas CIRRUS AIRFRAME™, que é equipamento de série em todas as aeronaves CIRRUS.
Sobre a Cirrus Aircraft
A CIRRUS é reconhecida como uma indústria líder na fabricação de aeronaves pessoais, que proporcionam níveis, sem precedentes, de performance, novas tecnologias, qualidade e segurança.
A CIRRUS tem uma força de vendas exclusiva no Brasil e Centros de Vendas espalhados por todo o mundo.
No Brasil, contate a CIRRUS BRASIL: (11) 4582 6144 | info@cirrusaircraft.com.br

Sobre a Caiga
Com sede em Zhuhai, província de Guangdong, na China, a China Aviation Industry General Aircraft Co., Ltd. (CAIGA) é um provedor de soluções e líder na indústria de aviação geral da China. Como uma empresa formada por acionistas diversificados, a CAIGA controla quatro empresas Chinesas e que a receita total em 2010 atingiu US$ 2,9 mil. Seus principais negócios incluem a fabricação de aeronaves leves a pistão, turboélices, jatos, aviões anfíbios, bem como suas partes e componentes. Também presta serviços, incluindo as operações da aviação geral, o treinamento de pilotos e clubes da aviação.

Contato: Todd Simmons, Vice-Presidente de Marketing, aeronave Cirrus.218.788.3302 | tsimmons@cirrusaircraft.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!