quinta-feira, 7 de julho de 2011

Comunicado Pantanal Linhas Aéreas - Encerramento das operações com aeronaves de 45 lugares


A Pantanal informa que está antecipando para hoje (7) o encerramento de suas operações com aeronaves de 45 lugares nas cidades de Araçatuba, Bauru, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, em São Paulo, e Juiz de Fora e Uberaba, em Minas Gerais – encerramento previsto originalmente para o final deste mês. Em Bauru, está mantida a operação com aeronaves Airbus A319. 

Em busca de oferecer serviços de mais qualidade e regularidade aos clientes, a companhia optou por concentrar desde já a operação dentro dos padrões da TAM Linhas Aéreas, que já atende diretamente as cidades de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. Nas demais cidades (Araçatuba, Juiz de Fora e Uberaba), os clientes têm à disposição - em voos diretos ou com conexão - os serviços da Trip Linhas Aéreas, com a qual a TAM mantém acordos de codeshare.


Convicta de que está agindo no melhor interesse de seus clientes, a Pantanal agradece a compreensão dos passageiros dos voos cancelados e se desculpa pelos transtornos momentâneos nesta fase de transição. Aqueles que já tinham bilhetes comprados até 31 de julho poderão optar pela reacomodação em voos da Pantanal, da TAM ou de companhias congêneres, conforme o caso, ou pelo reembolso integral da passagem.

São Paulo, 7 de julho de 2011
Pantanal Linhas Aéreas
FOTOS: PANTANAL LINHAS AÉREAS /ACS

Um comentário:

  1. Eu sou um fã da Aviação Brasileira e fico muito feliz pela PANTANAL, isto é um sinal de que as empresas aéreas do Brasil estão se modernizando e trabalhando cada vez mais para surpreender seus clientes.

    ResponderExcluir

Participe, deixe seu contato!