segunda-feira, 4 de julho de 2011

Menos de trinta dias para o inicio da maior Festa da Aviação do Planeta - Oshkosh 2011

Menos de trinta dias para o inicio da maior
Festa da Aviação do Planeta - Oshkosh 2011
MENOS DE TRINTA DIAS PARA INICIO DA MAIOR FESTA DA AVIAÇÃO DO PLANETA!Top 11 of 2011Faltam menos de trinta dias e poucos lugares. A maior festa da aviação do mundo ja tem confirmadas mais de 10.000 aeronaves que passarão pelo evvento, além da média de 2.500 pousadas durante o evento. Show aéreos diarios a partir das 14:00 até a noite com incrível show aéreo noturno no Sábado. A partir de US$ 2280 com a ALL TOURS Peça sua reserva.
CONFIRMADA A PRESENÇA DE AERONAVES RARÍSSIMAS EM OSHKOSH 2011
Super CorsairAlém dos já tradicionais, Mustangs, Corsairs, B25, B17 e mais centenas de aeronaves raríssimas, já está confirmada a presença do Bombardeiro de grande porte B29 - Fifi - pela primeira vez em Oshkosh.
Imperdível tambem será a aparição do Boeing 787 - a mais nova aeronave da Boeing que em breve estará disponível para voos em todo o mundo.
 Saiba Mais
        Peça sua reserva.
OSHKOSH TEM EXCELENTES OPORTUNIDADES
DE NEGÓCIOS PARA QUEM BUSCA PARCERIAS NO RAMO AERONÁUTICO
BRIG. GEN. CHUCK YEAGER CONFIRMA PRESENÇA EM OSHKOSH
Brig. Gen. Chuck YeagerUma das lendas vivas da aviação, o Brig. Gen. Chuck Yeager USAF (aposentado), confirmou seus planos de visitar Oshkosh 2011. O General Yager foi o primeiro homem a vencer a barreira do som em 1947. Sua presença está marcada para dia 26. O Gen fará muitas aparições em público durante toda a semana e fará uma apresentação especial no Museu do EAA em 27 de Julho as 13:00.
Saiba Mais      Peça sua reserva.
O ROBOT ASIMO DA HONDA ESTARÁ EM OSHKOSH
AsimoEste ano, no stand da Honda, não estará apenas o Honda Jet - jato de negócios avançado. Tambem estará lá o ASIMO, o mais avançado robo humanoide do mundo. Pela primeira vez em Oshkosh, a Honda vai demonstrar seu robo bípede, que é capaz de se movimentar sozinho para frente e para traz, subir escadas, correr em linhas retas e curvas. O ASIMO é o unico robo humanoide que pode correr a ate 4 milhas por hora e fará diversas apresen tações no stand da Honda diariamente.
 Saiba Mais
     Peça sua reserva.
 OSHKOSH É UMA EXPERIENCIA UNICA.
VOCE DEVE IR A OSHKOSH PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA.
AERONAVES SE PREPARAM PARA CHEGADAS EM MASSA EM OSHKOSH
Mass arrivalsEAA se prepara para a chegada em massa das aeronaves para o evento que farão de Oshkosh mais uma vez a "Torre mais congestionada do mundo".
O maior grupo esperado é o "Bonanzas para Oshkosh"  (B2Osh) com 115 aeronaves programadas para chegada simultanea.
Read more
       Peça sua reserva.
DIVERSAS AERONAVES PARTICIPARÃO DO TRIBUTO A BOB HOOVER
Bob HooverRobert A. "Bob" Hoover, O "Piloto dos Pilotos" será homenageado terça -26 de Julho, com a presença de inúmeras das aeronaves semelhamntes às voadas por ele. "Va,os voar varioas delas neste memorável dia" diz Joe Schumacher, diretor de operações de voo  de  Oshkosh.
Read more
     Peça sua reserva.
OS STANDS JA COMEÇAM A SER MONTADOS EM OSHKOSH
AirVenture tent setupCom menos de um mes para o inicio, voluntários e trabalhadores ja formam um exercito de colaboradores. O grande evento inicia dia 25 e receberá milhares de aeronaves, pilotos e entusiastas da aviação de todo o mundo. E para que tudo funcione corretamente, as tendas ja começaram a ser contruidas para abrigar os mais de 700 expositores esperados para este ano.
 Veja a galeria
    Peça sua reserva.
VÁ COM SUA ESPOSA E AMIGOS
ENQUANTO VOCE VAI PARA A FEIRA A ALLTOURS LEVA SUA ESPOSA
PARA UM TOUR DE COMPRAS EM APPLETON.
FIQUE LIGADO NAS ATRAÇÕES DO THEATER IN THE WOODS
Theater in the WoodsCom 3500 lugares para sentar, o Theater in the Woods é a maior construção de Oshkosh. Trata-se de um teatro no meio dos aviões, que vai abrigar muitas das atrações deste ano, entre elas: Apresentação dos astronautas do SR-71 Blackbird; Os icones da aviação Burt Rutan and Bob Hoover, Os shows de fim de tarde das bandas  Gary Sinise's Lt. Dan Band e do astro de country Aaron Tippin. E você não paga nada extra. Tudo está incluso em sua entrada.
&nb sp;Read more  
 Peça sua reserva.
RESERVE O SÁBADO PARA ATIVIDADES ESPECIAIS
Theater in the WoodsO sábado é um dia muito especial em Oshkosh. Ele começa com a corrida de 5 kms (abaixo) e termina com um belíssimo show de fogos de artifício (com direito à parede de fogo - uma explosão que acontece ao longo de toda a pista de Ohskosh). è um dia memorável para ficar na memoria de todos os presentes.
 Read more  
 Peça sua reserva.
FAÇA SEU REGISTRO PARA A TRADICIONAL CORRIDA/CAMINHADA DE 5Kms
Runway 5KGosta de dar uma corridinha de manhã? Pois faça a sua inscrição online pegue seu kit (camiseta exclusiva e cracha) e participe da tradicional corrida de 5 Kms, que acontece todo ano no sábado em Oshkosh. Se quiser, apenas, caminhe, ou ajude aos correodres, mas PARTICIPE !!
 Read more
   Peça sua reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!