quarta-feira, 6 de julho de 2011

TRIP Linhas Aéreas lança nova rota que parte de Campinas com destino a Belo Horizonte e Londrina

FOTO: TRIP LINHAS AÉREAS


Campinas, 06 de julho de 2011 – A TRIP Linhas Aéreas, líder da aviação regional na América do Sul, iniciou nova rota partindo do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, com destino ao Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte e aeroporto Governador José Richa, em Londrina.

Campinas e Londrina agora estão integradas, por um novo voo, ao aeroporto mineiro, a partir do qual o passageiro poderá fazer conexões rápidas para diversas regiões do país como Vitória, Manaus, Porto Velho, Recife, Maceió e Fernando de Noronha.

A nova operação da TRIP ligará passageiros de Campinas a todas as regiões do país, durante os períodos da manhã e noite. “Pela primeira vez Campinas terá um voo direto para Londrina, que certamente ampliará principalmente o turismo de negócios entre as duas cidades. O voo permita ainda a integração de Campinas um dos HUBs (centros de distribuição de voos)localizado em Belo Horizonte.”, ressalta Evaristo Mascarenhas, diretor de Marketing e Vendas da TRIP.

A rota será operada de segunda a sexta-feira com os Jatos 190, com capacidade para 110 lugares e reconhecidos mundialmente pelo seu conforto.

CONFIRA ROTA E OS HORÁRIOS(horários locais):

Sobre a TRIP Linhas Aéreas:
Com mais de 13 anos de atividade no Brasil, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do País e também da América do Sul por atender o maior número de cidades e contar com a maior frota de aeronaves regionais. É controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros e um histórico de resultados sólidos e crescimento sustentado. A TRIP tem como um de seus investidores a norte-americana Skywest Inc., maior empresa de transporte aéreo regional do mundo, com mais de 700 aeronaves, e possui 20% de participação no capital da companhia. Com um faturamento bruto em 2010 de R$ 742 milhões, a empresa gera 3 mil empregos diretos, conta com 47 aeronaves e opera em mais de 80 cidades em todo o País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!