quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Azul Linhas Aéreas pede autorização para nona frequência entre Campinas (SP) e o Santos Dumont(RJ) aos sábados


FOTO: ROBERTO CAIAFA
NOVO ATR-72 DA AZUL NA REMOTA DE CONFINS

São Paulo, 3 de agosto de  2011 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras pediu autorização à Agência Nacional de Aviação Civil – Anac – para inclusão da nona frequência de voo entre o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, e o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Se aprovada, a cidade ganhará mais uma frequência aos sábados até o Rio de Janeiro. A partida de Campinas acontece às 16h36 e chegada às 17h34 na capital fluminense. Já no sentido oposto, o voo tem saída prevista para às 18h04 e chegada às 19h05 no aeroporto campineiro. Somando-se as operações no Galeão e Santos Dumont, o campineiro conta com 18 voos diários para o Rio de Janeiro.

Se aprovado, o voo terá início em três de setembro. A operação está prevista para ser realizada com os modernos jatos Embraer 190 e 195.

O Cliente no Aeroporto de Viracopos tem à disposição 31 conexões para cidades brasileiras, como: Rio de Janeiro, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Belo Horizonte, Belém, Brasília, Fortaleza, Ilhéus, Joinville, Natal, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Uberaba, Salvador, Vitória, dentre outras.

Sobre a Azul
Com pouco mais de dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 38 destinos, 37 cidades, com 300 voos diários. Somando-se às 8 linhas de ônibus, são 45 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia já ultrapassou a marca de mais 10 milhões de clientes transportados desde sua fundação. A Azul opera uma frota de 38 aeronaves, composta por dez Embraer 190 e 21 Embraer 195, e sete ATR 72-200. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!