segunda-feira, 26 de setembro de 2011

5.000 CIRRUS !


5.000 CIRRUS
Duluth, Minnesota - 22 de setembro de 2011

A CIRRUS AIRCRAFT está comemorando um marco de negócios com a entrega de seu avião de número 5000. A empresa, que começou a produção em Duluth – Minnesota, há apenas 11 anos atrás, em 1999, passou de um sonho empreendedor para uma indústria de aviação global, com aeronaves entregues em mais de 60 países ao redor do mundo.

"Estamos realmente animados e orgulhosos por entregarmos a aeronave de número 5.000", disse Dale Klapmeier, presidente da 
CIRRUS AIRCRAFT . "Quando começamos, sonhávamos em construir aviões que tornariam a vida mais fácil, cinco mil aeronaves mais tarde, estamos orgulhosos de nossa conquista e certos de continuar aprimorando nosso sonho".

Conhecida por incorporar a ergonomia de automóveis de luxo , aviônicos e dispositivos avançados de segurança em seus aviões de alto desempenho, a CIRRUS foi pioneira junto ao FAA com a certificação do CAPS - sistema de paraquedas CIRRUS, que é equipamento de série em todas as aeronaves da marca.

"A entrega da aeronave número 5000 sublinha a história de sucesso da CIRRUS dentro da indústria aeronáutica” afirmou Todd Simmons, Vice-Presidente de Marketing e Vendas. "Todos os proprietários, funcionários e parceiros estão orgulhosos do trabalho que temos desenvolvido em conjunto”, acrescentou Todd.

O avião de número 5000 foi comprado por Joe Whisenhunt de Little Rock, Arkansas. O Sr. Whisenhunt, junto com sua família, estiveram em Hartford, CT, participando da Convenção 2011 da AOPA (Associação de Proprietários e Pilotos de Aeronaves), onde se juntou à 
CIRRUS AIRCRAFTe líderes da AOPA para uma apresentação especial do seu novo avião. O Sr. Whisenhunt, um cliente fiel da CIRRUS AIRCRAFT e agora proprietário do N5000J, já reservou uma posição para o jato CIRRUS VISION SF50.
Sobre a Cirrus Aircraft
A CIRRUS é reconhecida como uma indústria líder na fabricação de aeronaves pessoais, que proporcionam níveis, sem precedentes, de performance, novas tecnologias, qualidade e segurança.
A CIRRUS tem uma força de vendas exclusiva no Brasil e Centros de Vendas espalhados por todo o mundo.
No Brasil, contate a CIRRUS BRASIL: (11) 4582 6144 | info@cirrusaircraft.com.br