quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PASSAREDO COMEÇA A OPERAR AMANHÃ, DIA 22, EM MAIS DUAS CIDADES DO NORDESTE

FOTO: ROBERTO CAIAFA

Empresa que já atua em três cidades do nordeste brasileiro, 
passa a atender Fortaleza e Juazeiro do Norte
A Passaredo Linhas Aéreas, empresa aérea regional, passa a operar em duas novas cidades – Juazeiro do Norte (CE) e Fortaleza (CE) – a partir de amanhã, dia 22 de setembro, aumentando sua atuação no Nordeste brasileiro. As rotas ligarão as duas cidades entre si e também a mais cinco localidades já atendidas pela empresa. A operação será feita por jatos Embraer ERJ 145 com capacidade para 50 passageiros.

A capital cearense e a cidade considerada um dos maiores pólos econômicos do interior do estado terão ligações com as cidades de Salvador (BA), Vitória da Conquista (BA), São Paulo (GRU), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP) e também entre elas.

De Fortaleza os voos partem todos os dias para os seis destinos às 6h02. A única exceção é para a cidade de São José do Rio Preto – interior de São Paulo – que a empresa não terá voos operando aos sábados.

Já os voos partindo de Juazeiro do Norte com destino a Fortaleza decolam às 23h20, chegando a capital às 00h06 todos os dias da semana. Para Salvador, os voos partem às 7h e de lá segue para Vitória da Conquista e São Paulo e demais conexões.

As passagens já estão a venda pelo site da Passaredo Linhas Aéreas ou com os agentes de viagem.
FOTO: ROBERTO CAIAFA

A Passaredo Linhas Aéreas

A Passaredo Linhas Aéreas, empresa aérea com sede em Ribeirão Preto (SP), voa atualmente com uma frota 100% nacional composta por 15 aeronaves - que atendem neste momento 22 destinos: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Goiânia, Cuiabá, Palmas, Salvador, Fortaleza, Vitória da Conquista, Barreiras, Ribeirão Preto, Ji-Paraná, Juazeiro do Norte, Uberlândia, São José do Rio Preto, Rondonópolis, Alta Floresta, Sinop e  Araguaína.

Recentemente a empresa recebeu nota A, da ANAC, na avaliação da distância entre os assentos de todas as suas aeronaves que são maiores do que 73cm, proporcionando assim um maior conforto e comodidade aos passageiros.