terça-feira, 20 de setembro de 2011

TAM promove destinos na Europa em workshops


 
 
 

 
 
 
Agentes de turismo conhecerão os diferenciais dos voos para Frankfurt e Paris, além de participar das rodadas de negócios
 
 
 
São Paulo, 19 de setembro de 2011 – A TAM promove dois encontros nesta semana para divulgar destinos europeus entre agentes de turismo convidados. Hoje (19), em Curitiba, a companhia promoveu o workshop Destino Alemanha 2011, em parceria com o Centro de Turismo Alemão (DZT). Na próxima quarta-feira (21), será a vez do hotel Tivoli, em São Paulo, sediar o mesmo evento, a partir das 14 horas.

Na capital paulista, agentes convidados também participarão amanhã (20) do workshop Paris. Com treinamento, divulgação das opções de voos da TAM para a cidade e rodadas de negócios, o evento também será realizado no Rio de Janeiro, onde a TAM reúne os agentes na próxima quinta-feira (22), no hotel Sofitel. O workshop Paris é promovido em parceria com a Agência de Desenvolvimento Turístico da França (Atout France) e o Office du Tourisme et des Congrès de Paris.

Atualmente, a TAM oferece frequências de ida e volta para Frankfurt e Paris a partir dos aeroportos de São Paulo/Guarulhos e do Rio de Janeiro/Galeão. Cada workshop é uma oportunidade para os agentes e operadores conhecerem melhor os diferenciais da companhia e os serviços dedicados a cada destino em questão.

A TAM (www.tam.com.br), incluindo a Pantanal, opera voos diretos para 45 destinos no Brasil e 18 na América do Sul, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. Em 35 anos, completados em julho de 2011, conquistou a liderança do mercado, com market share de 40,9% no último mês de julho. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 88% do mercado em julho. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (153 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização; o TAM Fidelidade já distribuiu 15 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus, que possui hoje 8,6 milhões de associados. Membro da Star Alliance – a maior aliança de companhias aéreas do mundo – desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.185 destinos em 185 países.